Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sh4rKi11

Como Dimensionar O Fusivel?

Recommended Posts

Pessoal eu gostaria de saber como posso dimensionar o fusível corretamente. Eu li no artigo da auto som que é de acordo com a potencia do som, mas não entendi direito. E aqui no fórum parece que muita gente dimensiona ele de acordo com especificação do módulo.

Queria que me ajudassem nessa. Meu som é o seguinte:

- 1 Sub Bravox UXP 12" 400w rms

- 2 6x9 Bomber dub 100w rms cada

- Módulo Boss C1000 (www.bossaudio.com)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra simplificar no seu caso, que tem apenas 1 amplificador:

Descubra qual o fusivel utilizado pelo Boss (Nao adianta ir pela potencia, pois nunca eh declarada a potencia RMS correta) e coloque um fusivel 10% maior perto da bateria :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, no site da boss não informa e como eu ainda não comprei o modulo não sei se tem falando no manual. Sei que muitos aqui tem o modulo C1000, alguem poderia informar qual o fusivel usar?

vlw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o site tah fora, qdo voltar ve se tem o manual pra baixar e olha lah :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...