Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.:zangão:.

Faróis Mitsubishi L300

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal,

Estou precisando encontrar o par destes faróis:

375498_1.jpg

Alguém sabe onde encontrar (se souber o preço, quebra dois galhos)....... pode ser em Sampa também........ ou algum local no Brasil, que possam enviar.

Grato,

Postado em

up no topico...

eu ia pra escola com uma dessas... tinha duas portas corrediças, uma de kda lado... ajudava na hora d carregar os pirralhos

nem tenho ideia onde tu pode achar, mas mercado livre eh sempre uma chance

Postado em
Ricardo Jafet e proximidades é o lugar onde vc deve procurar...

Dá uma "escrarecida", sou de Campinas/Valinhos........ como faço pra chegar nesta Ricardo Jafet?????

Será que acho com facilidade????

Postado em
up no topico...

eu ia pra escola com uma dessas... tinha duas portas corrediças, uma de kda lado... ajudava na hora d carregar os pirralhos

nem tenho ideia onde tu pode achar, mas mercado livre eh sempre uma chance

Pois é, tentei no mercado livre........ não achei nada...... ou não soube procurar......

Ainda bem que mais alguém viu este carro....... heheeh

Postado em

Vixi é raro hein mano, as poucas L300 que vi usavam aquele farol quadradinho parecido com o da L200 antiga, ja vi algumas dessa, mas deve ser raro, num sei onde acha pois sou do c* do mundo up pra ti

Postado em

fala Zamgão, é para colocar no santana? como anda o tuning no santana?

quanto ao L300, ja vi muitos deles heheh

bom, vamos la para a lista,

Verimports

5062-0840

www.verimports.com.br

Premier

5181-0123

www.premierimports.com.br

L&W

3622-9009

R.A.

5058-9058

da minha epoca de topics, bestas, sprinter e afins, eu sempre encontrava tudo quanto é tipo de peças na:

Da vinci

5012-0416

www.davincidistribuidora.com.br

e na:

Dika Autopeças

6239-6077

perto da Dika autopeças, aqui na Engenheiros, tem muitas lojas de peças de Utilitarios, assim como tambem na Av. Joaquina Ramalho, uma outra dica para vc, é vc ir numa loja que só vende utilitarios, e pergunta para eles, onde vc pode arrumar.

Postado em
fala Zamgão, é para colocar no santana? como anda o tuning no santana?

quanto ao L300, ja vi muitos deles heheh

bom, vamos la para a lista,

Verimports

5062-0840

www.verimports.com.br

Premier

5181-0123

www.premierimports.com.br

L&W

3622-9009

R.A.

5058-9058

da minha epoca de topics, bestas, sprinter e afins, eu sempre encontrava tudo quanto é tipo de peças na:

Da vinci

5012-0416

www.davincidistribuidora.com.br

e na:

Dika Autopeças

6239-6077

perto da Dika autopeças, aqui na Engenheiros, tem muitas lojas de peças de Utilitarios, assim como tambem na Av. Joaquina Ramalho, uma outra dica para vc, é vc ir numa loja que só vende utilitarios, e pergunta para eles, onde vc pode arrumar.

Matou a pau o "top secret"............ hehehehhheheheh

Como tú sabe????

Então, vou caçar neste locais ae, valews............

Abraços,

Postado em
dificil de ver? aqui em são carlos ja vi um monte...

São Carlos têm bastante desta VAN?!?!!?

Legal, tenho um conhecido desta cidadona........... hehehhehe

Você conseguiría descobrir algum lugar ae que tenha bastante lojas de usados, peça de reposição para este tipo de veiiiiiiiiiiiiiiiicuuuuuuuuuuuuulooooooooooo???

Abraços,

Valews

Postado em

Como tú sabe????

Abraços,

eu estava procurando para ver se alguem, um dia, deu uma mexida num santana, quase na esperança que eu seria o primeiro a mexer, eis que acho um topico seu mexendo nos parachoques :)

quando li seu post agora, reparei nos farois da L300 que é muito, mas muito parecido com os tamanhos do farol do santana, a ficha caiu facinho :)

num destes telefones, tem uma loja que importa peças, o que vc acha, talves, de importar algumas peças do novo santana correana ou seria japones? não lembro heheh? tem um topico deste santana perdido por ai, o farol dela é bem interessante

Postado em

Como tú sabe????

Abraços,

eu estava procurando para ver se alguem, um dia, deu uma mexida num santana, quase na esperança que eu seria o primeiro a mexer, eis que acho um topico seu mexendo nos parachoques :)

quando li seu post agora, reparei nos farois da L300 que é muito, mas muito parecido com os tamanhos do farol do santana, a ficha caiu facinho :)

num destes telefones, tem uma loja que importa peças, o que vc acha, talves, de importar algumas peças do novo santana correana ou seria japones? não lembro heheh? tem um topico deste santana perdido por ai, o farol dela é bem interessante

Ae que tá......... importar não sería o problema.

A questão sería "encontrar" algum e-market, ou loja de spare-parts de Shangai, que é de onde saem os Santanas 3000.

Realmente os faróis do 3000, mataríam, e eu pegaría umas xenon 12k somente. Mas como arrumá-los?!?!?!?!?........ eís a questão.

Ae que eu ví esta van, e reparei que os faróis têm dimensões parecidas, apenas uma curvatura ligeiramente diferente, mas que dá para "engambelar" no para-choque dianteiro.

Vai "aprontar" alguma com um Santana?!!?!!?........ cuidado hein, para 99% é só rodas, turbo e chão............ hehehhhe

Postado em

Você conseguiría descobrir algum lugar ae que tenha bastante lojas de usados, peça de reposição para este tipo de veiiiiiiiiiiiiiiiicuuuuuuuuuuuuulooooooooooo???

Abraços,

Valews

Vou ver oq faço por ti meu chapa! hehehe

vou ficar de olho em lugares especializados...

mas diz ai, que que vc esta aprontando? duvido que é pra colocar numa Van. faz tempo que eu vejo essas L300 e acho o farol bem loco

Postado em

Abraços,

Valews

Vou ver oq faço por ti meu chapa! hehehe

vou ficar de olho em lugares especializados...

mas diz ai, que que vc esta aprontando? duvido que é pra colocar numa Van. faz tempo que eu vejo essas L300 e acho o farol bem loco

Então,

Santana, é dificil ver alguma modificação.......... estou fazendo a minha mesmo e de próprio "punho"......... heehhhhheh............. tá dificil, poís estou tentando "manter" as linhas, ou origens da marca e subsidiárias.

Mas, gostaría de trocar os faróis poís prentendo colocar xenon...... e os originais não "viram" mais........... hehehe

Valeu pelo help......

Postado em

Como tú sabe????

Abraços,

A questão sería "encontrar" algum e-market, ou loja de spare-parts de Shangai, que é de onde saem os Santanas 3000.

Realmente os faróis do 3000, mataríam, e eu pegaría umas xenon 12k somente. Mas como arrumá-los?!?!?!?!?........ eís a questão.

Ae que eu ví esta van, e reparei que os faróis têm dimensões parecidas, apenas uma curvatura ligeiramente diferente, mas que dá para "engambelar" no para-choque dianteiro.

Vai "aprontar" alguma com um Santana?!!?!!?........ cuidado hein, para 99% é só rodas, turbo e chão............ hehehhhe

Se vc desse a idéia a 10 dias atrás, eu poderia ver com um amigo meu pra trazer... ele foi visitar a família na china, mas já voltou.

Postado em

Como tú sabe????

Abraços,

Se vc desse a idéia a 10 dias atrás, eu poderia ver com um amigo meu pra trazer... ele foi visitar a família na china, mas já voltou.

Fala assim não.......... têm uma corda aqui do lado com laço e tudo, prontinha para uma forca............ hehehehheehhe

Mas, valeu mesmo............

Se você puder perguntar pra ele, se ele conhece algum link, algum site em que eu possa procurar peças lá da China......... ficaría grato.

Abraços,

Postado em

vai ficar animal o santana com esses farois, tipo do chines mesmo...

vi uma L300 hj e lembrei de vc! hahahah soou até meio homo... mas ainda nao vi lugar que mexe com isso

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...