Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jefcanoli

Gol Gl 1.8 X Gol Cl 1.6 X Palio 1.6 16v

Recommended Posts

Postado em

paliozinho se bem acertado faz entre 10km\l e 11km\l na cidade... sem contar conforto \ carro completo e talz... claro manutenção é mais cara é o preço da fama... mas se cuidar do nível da água e óleo já era nunca da dor de cabeça... gira até 7200 rpm... ronco agradabilissimo eu diria :rolleyes:

Postado em
paliozinho se bem acertado faz entre 10km\l e 11km\l na cidade... sem contar conforto \ carro completo e talz... claro manutenção é mais cara é o preço da fama... mas se cuidar do nível da água e óleo já era nunca da dor de cabeça... gira até 7200 rpm... ronco agradabilissimo eu diria :rolleyes:

10/11kmL na cidade?? quem tenho que matar pro meu fazer isso?? :unsure:

Postado em

o brava da mama´s faz isso...

seguinte, comprei o stp q limpa o sistema de injeção da embalagem preto... enchi o tanque blz... agora periodicamente sempre q completo coloco o stp vermelho para manter limpo... se for o caso faz uma limpeza de bico, troca filtro de combustivel e etc... o irmão do drifter me falo uma vez q é bom da uma olhada no sensor da sonda lambda (ñ me lembro direito) q se ñ estiver bom faz o carro beber mais tb... fora isso só alegria, belo motor ! :rolleyes:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...