Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

Blindagem

Recommended Posts

Postado em

Pode ser q eu pegue um Grand Cherokee Limited Lx V8 5.9 (nome pequeno hiem) blindada 19mm..a tabela dela é 34.500....o cara ta pedindo 45k, vale a pena, qto fica uma blindagem dessa?

Postado em

O nível não quer dizer necessariamente a espessura da blindagem!

Além da espessura você precisa saber se são apenas os vidros blindados, se as portas, porta-mala, rodas em fim ... muita coisa ... se ainda está na garantia ... por ser uma Cherokee, imagino ser pelo menos NII .... menos de NII acho besteira blindar um Carro!

Se for NIII-A .... não sai menos de 45mil para blindar um carro desses!

Postado em
19mm? turbo-nitro?

mas tu nao tem 13 anos?

Naum entendi duas coisas que vc disse!

19mm = 1,9cm .... pra que turbinar + nitrar um carro desses? vc axa que uma Cherokee V8 5.9 iria sentir tantaaa diferença assim?

E outra .... naum pode ser o Pai dele que está comprando e ele apenas pesquisando? Agora precisa ter 18 anos para isso?

Postado em
mas tu nao tem 13 anos?

hauahuhuuha, o pior é que é, né?

Eu confundia ele com o Mansur, mas vi pelo orkut que ele já é "veio"...

O tales é criança ainda, né? hauahuahauhauahuahua

Sem zuera Tales, naum vai ficar bravo...

Postado em

19mm = 1,9cm .... pra que turbinar + nitrar um carro desses? vc axa que uma Cherokee V8 5.9 iria sentir tantaaa diferença assim?

E outra .... naum pode ser o Pai dele que está comprando e ele apenas pesquisando? Agora precisa ter 18 anos para isso?

qto aos 19mm, nem parece q tu eh cadastrado desde 2003 hein........ tinha um zé-ruela q dizia q tinha uma bmw turbo-nitrous-forjadus 9mm e o caraio a quatro...... com esse papo me lembrei dele.

se fosse o meu pai quem estivesse comprando um carro desses, eu diria q "meu pai vai pegar uma cherokee 9mm turbo-nitro......" etc

outra: ta defendendo ele pq? tu tb tem 13 anos ne?

me poupa cara...

Postado em

qto aos 19mm, nem parece q tu eh cadastrado desde 2003 hein........ tinha um zé-ruela q dizia q tinha uma bmw turbo-nitrous-forjadus 9mm e o caraio a quatro...... com esse papo me lembrei dele.

se fosse o meu pai quem estivesse comprando um carro desses, eu diria q "meu pai vai pegar uma cherokee 9mm turbo-nitro......" etc

me poupa cara...

Naum lembrava dessa história! Podia ter colocado um Smile do lado para saber que era uma forma de brincadeira!

Ninguém é obrigado a lembrar de histórias e saber que você estava "brincando"!

Isso ... vai pensando que sou muleque vai!

Postado em

é 97

èdison é BMW Turbo-nitro-aspirado 9mm...ahauaua...acho q nen era cadastrado essa epoca mas li isso

tenho 13 anos...so criança...uahuaahaha

é pro meu pai

naum falei q era pro meu pai quase td mundo sabe da minha idade...achei q logo deduziria né

Postado em

me poupa cara...

Naum lembrava dessa história! Podia ter colocado um Smile do lado para saber que era uma forma de brincadeira!

Ninguém é obrigado a lembrar de histórias e saber que você estava "brincando"!

Isso ... vai pensando que sou muleque vai!

Eu lembro claramente como se fosse hoje hehehe, na verdade era um maluco que tinha um Gol box original e disse que deu ralo numa M3 turbo nitro, aí o cara não gostou e veio atrás dele com uma 9mm... :lol:

Velhos tempos... Bons tempos...

Postado em

nao adianta perguntar qto fica uma blindagem ..nao tem nada a ver pq o carro é usado, portanto a blindagem desvaloriza junto com o carro.

melhor coisa pra fazer:

1)compra revista de anuncios de carros, acha uma cheroka blindada do mesmo ano/modelo(tem um monte) e ve o preco, esse sim é o preco de mercado.

2)toma cuidado com delaminacao(aquelas bolhas de ar) depois de alguns anos forma se essa bolha, essa cheroka com certeza tem ou ja teve, com vidro delaminado cai a resistencia do vidro

se tiver tem q manda refazer custa mil reais acho por vidro, o cara desgruda as camadas tira o ar e cola de novo

3)nao pega nada abaixo de nivel 3A(maxima permitido para cidadao comum)

se nao me engano . Se for andar de blindado ja anda com o melhor.

nivel I/II nao é tao resistente.

4)certifique se o teto é blindado, hj em dia todos sao, os mais novos vem com ate capo blindado, acho q nem preciso comentar q as portas tb precisam serem blindados.

pergunta se a blindagem na lataria é com aco balistico(pesado mais barato) ou manta(bem mais leve porem mais caro)

qq duvida mp

Postado em
nao adianta perguntar qto fica uma blindagem ..nao tem nada a ver pq o carro é usado, portanto a blindagem desvaloriza junto com o carro.

melhor coisa pra fazer:

1)compra revista de anuncios de carros, acha uma cheroka blindada do mesmo ano/modelo(tem um monte) e ve o preco, esse sim é o preco de mercado.

2)toma cuidado com delaminacao(aquelas bolhas de ar) depois de alguns anos forma se essa bolha, essa cheroka com certeza tem ou ja teve, com vidro delaminado cai a resistencia do vidro

se tiver tem q manda refazer custa mil reais acho por vidro, o cara desgruda as camadas tira o ar e cola de novo

3)nao pega nada abaixo de nivel 3A(maxima permitido para cidadao comum)

se nao me engano . Se for andar de blindado ja anda com o melhor.

nivel I/II nao é tao resistente.

4)certifique se o teto é blindado, hj em dia todos sao, os mais novos vem com ate capo blindado, acho q nem preciso comentar q as portas tb precisam serem blindados.

pergunta se a blindagem na lataria é com aco balistico(pesado mais barato) ou manta(bem mais leve porem mais caro)

qq duvida mp

não é preciso falar mais nada O.O

só um detalhe,esqueçe essa coisa de pegar a tabela do carro e colocar o valor da blindagem e somar 2+2 isso não existe :ol a blindagem depois que sai da garantia é igual a pick-up gabinada não original de fábrica,o preço despenca e possível até encontrar blindados com diferença insignificante em relação ao carro normal(não blindado).boa sorte e não esqueça dos detalhes passados pelo c2000 :legal:

Postado em
hauahuhuuha, o pior é que é, né?

Eu confundia ele com o Mansur, mas vi pelo orkut que ele já é "veio"...

O tales é criança ainda, né? hauahuahauhauahuahua

Sem zuera Tales, naum vai ficar bravo...

=(((

eu tenhu 16 anos

faço 17 esse ano

Postado em
é 97

èdison é BMW Turbo-nitro-aspirado 9mm...ahauaua...acho q nen era cadastrado essa epoca mas li isso

tenho 13 anos...so criança...uahuaahaha

é pro meu pai

naum falei q era pro meu pai quase td mundo sabe da minha idade...achei q logo deduziria né

olooooooookoooooooooo...

aoihuahoiauohiahuaoih

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...