Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diego.yanez

Palio - Frente Cromada

Recommended Posts

Olá!

Não costumo postar nessa área, mas estou pensando em fazer uma mudança no meu Palio e queria saber se alguém daqui já fez/sabe me ajudar.

Estou pensando em comprar aquela grade cromada pra frente do Palio novo, pro meu Palio preto. Onde posso encontrar isso fácil e barato em sampa? (sou de Santos)

Outra coisa que estou pensando é em pintar a parte cinza da grade de preto, mas não sei se vai ficar legal. Precisava saber de vocês, se alguém já fez isso, ou se alguém tem foto do Palio preto com a grade cromada pra ver como ficaria...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa grade é melhor vc comprar na concessionária pq se vc comprar paralelo é certeza que esse cromado vai descascar.. pode colocar que vai ficar show.

Já pintar a parte cinza naum sei naum se ficaria legal.. testa na sua grade antiga

Compartilhar este post

Link para o post
Essa grade é melhor vc comprar na concessionária pq se vc comprar paralelo é certeza que esse cromado vai descascar.. pode colocar que vai ficar show.

Já pintar a parte cinza naum sei naum se ficaria legal.. testa na sua grade antiga

Opa, valeu ZED pela atenção!

Na concessionária eles vendem essa grade? Nem sabia.. Quanto custa mais ou menos? Sei que em paralelo custa uns 45 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

Compra a do HLX... já vem cromada!

fica legal sim

:legal:

Rogério_MC

Compartilhar este post

Link para o post

fica legal sim

Rogério_MC

Onde? Por quanto? E o meio, vem preto??

em concessionária fiat ou em Auto peças

o preço não sei

o meio acho q vem preto

Rogério_MC

Compartilhar este post

Link para o post

fica legal sim

Rogério_MC

Onde? Por quanto? E o meio, vem preto??

em concessionária fiat ou em Auto peças

o preço não sei

o meio acho q vem preto

Rogério_MC

Valeu rogério, vou ver o preço por aí pra ver se vale a pena!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

45 reais?

Aqui tentei achar mais barata e nada

Paralela os caras queriam por 100 reais <_<.

Acho que o ideal é ir em algum ferro velho e comprar original "usadinha nova".O centro preto fica show sim!Ainda mais que o teu carro é preto.

Sugestão, depois coloca os faróis da Adventure que vai fica mais bandido ainda :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...