Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pistol

Adeus Aos Xunings Do Fórum

Recommended Posts

Postado em

Ae pessoal, vcs que curtem postar e malhar os carros xunings da vida, diminuindo a qualidade do fórum (sem ofensas pra quem posta, mas pra mim carro xuning tem que postar no off), achei um fotolog que só postam carros da categoria. lá vc pode mandar foto, xingar a mãe do cara, a vó, dar os pitacos e td mais!

Não sou contra postarem fotos de carros xtreme, mesmo que sejam feios como o Marea que postaram esses dias, mas carro zuado tb não dá!

Entrem e deem uma olhada cada blzinha que tem la. Carros Ridiculos

Se ja foi postado aqui antes eu nunca vi, entao vale pra quem nunca viu

Postado em

uhuhauahuhauuah conheco esse fotolog agora por exemplo ta coma foto de um corcel II q se vcs voltare, alguns dias berão uma tela de DVD de mentira, feita de caixa de papelao um fundo azul e um adesivo escrito DVD Video, putzz isso eu nunca tinha visto, abração ai p galera..........

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...