Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brek-Ship

Filtro De Ar "esportivo" !

Recommended Posts

Muda muita coisa mesmo? ou é apenas psicologico?

Estou pra trocar o filtro do Carro, daí estou pensando em colocar um K&N!

Agora para um Polo 1.6, qual seria o melhor? Duplo Fluxo? Conico?

O que muda ele de um original? E se colocar akeles K&N "inbox", muda alguma coisa?

Alguém sabe alguma loja q venda e instale eles?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certa vez li um teste de filtros esportivos importados.

Me supreendeu ler que o K&N não é tudo isso que falam.Obvio que é um ótimo filtro, muito bom mesmo,mas comparada com outros o rendimento não é tão superior assim.Depois de ver os resultados ví que um dos melhores são o Green depois vem o K&N.

Já deu uma olhada nos Filtros da Green?

Filtros "inbox" tem a facilidade de não mudar nada a aparecencia do motor, deixando tudo original.Só que como a vazão do ar vai ser "menor" que um cônico o resultado ão vã ser tão bom assim,mas terá ganho.. um pouco menor mas terá.

Existe uma "discussão" sobre a posição do filtro.Alguns dizem que quanto mais próximo do corbo da borboleta melhor, outros que quanto mais frio se conseguir o ar melhor....mas pra conseguir esse ar "resfriado" é meio complicado.

Acho que um CAI fica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

usei k&n no meu gol turbo.... não mudou absolutamente nada, só baruhlo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

rpz eu ja cheguei a pensar um comprar um filtro mais eu peguei a mangueira do clio sedan que fica proximo do farol e pus em um local estrategico na frente que capta direto ar na frente do carro ...e pus uma mangueira em aluminio e com a boca bem maior estilo de carro 1.8 e omeu 1.0 poxa vo lhe falar gostei mt...so o ranco que n fica igual de um filtro mais se vc puder colcoar esse filtro em um lugar que capte bastante ar em um local estrategico vc ira ficar mt feliz com o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...