Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo_bocao

Qual Roda Colocar?

Recommended Posts

Postado em

Galera tenho um bora e to querendo colocar umas rodas aro 17 nele!!! Só que to na maior duvida sobre qual comprar. Ja pensei em por a do audi S3 que na minha opinião fica massa e tem poucos bora com essa roda, o meu irmão ja me enche pra eu colocar umas orbit aro 17, ele fala que não tem nenhum bora com essa roda e ficaria lindão!!! Vejo muitos na rua com a roda do audi A8, fica legal mas de tantos que ja vi, até enjoei da roda!!! na opinião de vcs qual roda ficaria mais legal no bora, já tenho até a mola esportiva, falta só as rodas mesmo!!! Valeu!!!

Postado em
S3 tb tem bastante, cara, orbital é feia em qq carro, se vc por no bora vc estara ACABANDO com ele!

nao pode ser outros modelos?

pode ser outros modelos sim cara, eu comentei essas tres porque foram as que eu e meu irmao pensamos, mas na realidade ainda estou procurando outras rodas, ainda não defini nada!!!

Postado em

Axo q vai muito de quanto vc esta disposto a gastar!

Uma boa opçao que eu sempre repito aqui no forum sao as TSW Matrix! Muito bonitonas e abertas! Fica facil vc inventar alguma coisa nos freios, pq eles ficam bem aparentes!

No mais, pesquise bem antes d bater o martelo! E boa sorte!

Abraços!

Postado em
cara um bora com winner 8 fikaria demais.......

essa foto em cima é a mesma roda so q com 5 raios winner 5 a otra é com 8 raios winner 8 :legal:

cara eu tambem sou doido pela winner 8, o problema é que ela é 4 furos, não existe cinco furos e a furação do bora é igual do golf (são 5 furos) senão com certeza eu pegaria ela.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...