Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ScoopY

Carro De Outro País?

Recommended Posts

Postado em

bom pessoal, vou relatar aki minha breve história...

seguinte: estava eu dando uns roles como de costume qdo olhei pelo retrovisor interno vi um carrim, tentei identificar o modelo mais nao sabia, soh vi o simbolo da toyota e logo pensei, deve ser um desses carrinhos pequenos importados... soh ki para a minha surpresa qdo olhei novamente reparei na placa... e nao era daki.. era tipo aquelas da europa... tinha uma tarja pequena azul e um monte de numeros, infelizmente nao pude ver de kual pais era... pois bem... chegando em casa vasculhei na net procurando o maldito carrinho e acabei descobrindo, eh um toyota modelo yaris vai as fotinhas ki achei na net:

Foto 01

Foto 02

Foto 03

cliquem ai ki as fotos sao meio grandes...

bom... achei o carrinho ateh agradavel...

agora vem a pergunta, como esse carro estava ou está rodando por aki? lembrando ki a cidade eh fortaleza-ce, pq eu tenho certeza ki a placa nao era daki definitivamente, lamentei nao ter uma camera a mão pra registrar....

Postado em

pode tb ser um carro d testes

a toyota quer produzir o yaris (echo) aqui, e parece q vai trazer a versao sedan tb

esse carro eh uma bostinha, ta cheio dele por ae na america central, europa, asia, australia etc.

eh um carro bem basico, mas com a confiabilidade toyota... pau pra tda obra

desse carro nao tem na argentina nao, e acho q nem no paraguai tem... mas no chile eles vendem ate o sport (1.3), e pode ser um d lah q tu tenha visto tb

YARIS_SPORT.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...