Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Borest

Aê Galera Alguém Pode Me Espresta

Recommended Posts

Postado em

Marca: NISSAN

Modelo/Versão: 350-Z 280CV

Motor: 3.5

Cor: PRETO

Ano modelo: 2004

Combustível: GASOLINA

Equipamentos: COMPLETO, 1.500KM, NA GARANTIA, IMPOR.OFICIAL

Preço:R$ 205.990,00

Financiamento: R$ 0,00 de entrada + 60 parcelas de R$ 6.820,03

esl0006109je.th.jpg

esl0006112gn.th.jpg

esl0006129nv.th.jpg

esl000623bb.th.jpg

esl000638tv.th.jpg

esl000642xt.th.jpg

esl000657af.th.jpg

esl000661tn.th.jpg

esl000675bz.th.jpg

esl000684np.th.jpg

esl000694ak.th.jpg

Postado em

aeuuhauhaeuhauhuhauhaeuuhae financiamento de 5 anos com juros de 100%... melhor fazer negocio com um agiota

parece q um novo nao ta mto diferente disso (200 mil)... prefiro dar mais 20 conto e pegar um 0km

mas o carrinho eh show... e nao eh caro (relativamente falando)

me diz ae o q vc pega com 200 mil? agora ve qual das opçoes t traz tanto status, esportividade e exclusividade? po*** nenhuma! 350z imbativel

nesse preço ae, soh o 300c eh tao esparrado qto o nissan... mas sao dois carros totalmente diferentes

300C.jpg

Postado em
aeuuhauhaeuhauhuhauhaeuuhae financiamento de 5 anos com juros de 100%... melhor fazer negocio com um agiota

parece q um novo nao ta mto diferente disso (200 mil)... prefiro dar mais 20 conto e pegar um 0km

mas o carrinho eh show... e nao eh caro (relativamente falando)

me diz ae o q vc pega com 200 mil? agora ve qual das opçoes t traz tanto status, esportividade e exclusividade? po*** nenhuma! 350z imbativel

nesse preço ae, soh o 300c eh tao esparrado qto o nissan... mas sao dois carros totalmente diferentes

300C.jpg

tem um desse no meu bairro chegou a semana passado exatamente igual o carro e imenso é loko mas não e taão bonitoassim a frente e mais bonita que a traseira a rodas eu não parei e olhei mas são imensas.....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...