Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DmVox

Mais Um Fã Do Extreme! Troquei Meu Bp 12"

Recommended Posts

e ae Galera?!

blza?

como eu disse no meu outro topico "Relatos de uma nova caixa para Bp 12" eu estava pensando em trocar meu Bp 12" 550rms por Extreme 12", neste sabado que passou, eu fui na loja do amigo meu, e finalmente fiz a troca, na hora eu nem liguei o som pra ver como ficou pois estava muito apressado, qd eu xeguei em casa, que instalei no meu humilde Pyramid 1200w 2ch, na mesma caixa do bp 12" com 45L e duto de 10x37cm, e coloquei o MTX Bass Sub Test 2 para tocar........

o carro comecou a tremer!!! minha mae saiu da cozinha assustada com os copos na prateleira tudo tremendo!!!.... eu comecei a rir!!!!, tanto dentro do carro como fora o SPL era ignorante!!!, minha irma q tava dentro do carro ficou coçando o nariz direto e teve até ansia de vomito..... e qd eu fui dar uma volta na rua... alarmes de carro?! disparei muitos....hehehhe

galera estou muito satisfeito com o Sub Extreme, o trem e muito Ignorante!!! e animal dimais... concerteza depois dessa fiquei Fã do Extreme... mas nao eskeci as alegrias que o velho Bp 12" me deu.... hehehhehe um Otimo Sub, mas o Extreme e muito Melhor!!! toca muito mais, toca muito grave!!! tanto pra dentro do carro, como pra fora!!

valeu galera!!

ate a proxima!!....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa tudo isso com um extreme e um pyramid. imagina a hora que coloca um modulo que mande pelo menos a metade da potencia que ele suporta.

Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

è isso ai! Por isso escolhi os extremes!!

Pesquisei, pesquisei e foi ele q me agradou mais!

Nesse mes monto todo meu som!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

nem q fike melhor vc vai dizer q ficou...gastou mais....tem q suprir seu ego...

invista em amplificador descente, alimentacao, trocando de sub com um pyramid veio naso vai p/ frente...

se o dinheiro q gastou no extreme comprasse um amp decente estaria muto cavalo

Compartilhar este post

Link para o post

Quando troquei o BP por extreme o SPL almentou d+. E olha que o BP era melhor alimentado do que o Extreme. O amp tinha saída de potencia maxima em 2Ohms e o BP tava ligado certinho em 2Ohms. O Extreme estava ligado em 4Ohms e tocava muito mais do que o BP ligado em 2Ohms.

E sem contar na qualidade do extreme tbm comparando com o BP. É muder da agua pro vinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando troquei o BP por extreme o SPL almentou d+. E olha que o BP era melhor alimentado do que o Extreme. O amp tinha saída de potencia maxima em 2Ohms e o BP tava ligado certinho em 2Ohms. O Extreme estava ligado em 4Ohms e tocava muito mais do que o BP ligado em 2Ohms.

E sem contar na qualidade do extreme tbm comparando com o BP. É muder da agua pro vinho.

Como é sua caixa? Ta tocando legal?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

ae... pow eu tb comprei uma extreme e nao tô vendo e hora e instalar ele :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu usei o extreme em 2 tipos de caixa. A recomendada pelo manual e uma outra de 55L com duto de 4 polegadas por 30cm.

A caixa de 55L tocava mais gostoso. Ja a de 46L com 2 dutos de 3 polegadas por 26cm era mais seca a batida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um de 15, tocando em uma caixa de 58 litro com 1 duto de 10'.... To gostando por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...