Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nightstar

Duvida Com Carro ,qual Escolher?!

galera estou com muita duvida entre esses..  

41 votos

1. 1. galera estou com muita duvida entre esses..

• apolo
      0
    • verona
      0
    • gol quadrado
      19
    • logus
      2
    • pointer
      5
    • voyage
      9

Recommended Posts

Postado em

bom galera eu to pensando em comprar um carrinho...ja tava na hora um carrinho velinho mais que não me deixe na mão e de para levar meu som com ele quem sabe viajar por ai...bom eu queria que voçês olhasse pelo lado da mecanica e da parte do consumo e espaço da mala e interno...

Me falaram que o logus na cidade chega fazer 10km 1.8 e o 1.6 quanto faz e o 2.0?!então pensei tipo o pointer eh o mesmo carro porem 4 portas e um pouco mais leve e tauz...

ajuda ae galera to com mt duvida...

um abraço a todos! :banghead

Postado em

monza pode ate ser mais eh um carro bem maior e tauz...e não sei bem o consumo dele e tauz...o negocio eh o preço que tem que estar ate 7mil conto...eu tb estou pensando muito no golzinho box so que akele stepe putz me da nervoso..deveria colcoar o stepe na cabeça de quem idealizou akela mala!

Postado em
monza pode ate ser mais eh um carro bem maior e tauz...e não sei bem o consumo dele e tauz...o negocio eh o preço que tem que estar ate 7mil conto...eu tb estou pensando muito no golzinho box so que akele stepe putz me da nervoso..deveria colcoar o stepe na cabeça de quem idealizou akela mala!

tem um amigo meu que deu um jeito no estepe dele facil, ele eh daki do forum rs!

Eu votei gol caixa tb pq acho um carrinho legal e bunito, mas olha a dica do monza é boa, pq o monza é um carro bem chique pelo menos tem bastante acessorio. agora o unico problema q eu vjo do gol caixa é q é um carro MUITO VISADO para roubo.

Postado em
tem um amigo meu que deu um jeito no estepe dele facil, ele eh daki do forum rs!

Eu votei gol caixa tb pq acho um carrinho legal e bunito, mas olha a dica do monza é boa, pq o monza é um carro bem chique pelo menos tem bastante acessorio. agora o unico problema q eu vjo do gol caixa é q é um carro MUITO VISADO para roubo.

isso tb eu estudei...tipo o monza a maioria que axo eh 2.0 e o preço ta bem mais alto tipo um 92 ou 03 ta na faixa de 8 mil por ai ja o gol caixa acha mais barato com motor de menos cilindradas mais economicos e os outros que citei acima...to com receio de ir de pointer logos apolo ou verona pq me falaram que a suspenção deles são frageis td hora da probleminha de barulho com as nossas estradas dizendo lula e a midia que foram concluidas e reformadas...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...