Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dante

Troquei De Carro

Recommended Posts

Postado em

Hoje peguei o carro novo.... comprei em Santo Andre...

um Pug 206 quiksilver 1.6 16v (ADEUS CARRO MILL) 03

estou curtindo o carro...

passando a vistoria do detran eu vou fazer pequenas modificaçoes.. instala meu somzinhu, kit geral de lampadas azuis.. pintar os borraçhoes , aerofolio similar ao original.....

ai vai uma foto q acabei de tirar... desculpe pela qualidade.. foto de cel e fodz hehehe

jpeg0014bb.jpg

Postado em
Legal..pena ser prata...coloca as rodas do cc

Mas quicksilver so tem prata.....

Parabens pelo carro, lindaum....

Abraço.

Postado em

fera mlk

tava vendo um desses ae tb, mas num eh opçao preferencial nao

me diz ae, como q eh o motor dele? dizem q eh bonzim, neh?

ah... bem-vindo a uma das piores assistencia tecnica do pais ¬¬ e nao sou eu q digo nao... eh 4rodas msm

Postado em
belo manco....

e com esse motorzinho 1.6 16v não deve ser tão manco....

vc faz FEI né Dante??

faço sim.. fui pro 3º semestre noturno

fera mlk

tava vendo um desses ae tb, mas num eh opçao preferencial nao

me diz ae, como q eh o motor dele? dizem q eh bonzim, neh?

ah... bem-vindo a uma das piores assistencia tecnica do pais ¬¬ e nao sou eu q digo nao... eh 4rodas msm

ainda nao posso dizer muito, mas estou gostando..... ele da uma boa puxada em baixa rotaçao..... ou seja.. nao e preciso fica esguelando o carro para ele andar melhorzinhu

Postado em
se pa vou pro 3º semestre la mas diurno.....

vai deixa original o motor desse frances??

vou sim..... ja ta de bom tamanho.... tenho q pensar na gasosa tb.... ir pra fei todo santo dia sai caro

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...