Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MrQuality

High End

Recommended Posts

pessoal to com uma baita duvida. To vendendo todo meu som para montar um projeto HI-END basico. Minha duvida é em relação ao modulo para tocar o stereo. Tenho 4 opções(se alguem tiver outra me diga por favor).

 

 

XTANT 200ix2(acho que é esse o modelo)

 

Wharf Audio FLAT

 

Audiobank MCC 2.0 Valvulado

 

Mcintosh MC427.

 

Ambos estão quase na mesma faixa de preço. Mas to em duvida de qual possui melhor qualidade.

Me ajudem. Da uma luz ai Silvio. O que vc acha do seu Flat.???

De todos que vc citou acima na minha opinião, vai pela ordem :

1. Flat

2. audio bank

3. mcintosh

4. xtant

Tanto pela velocidade dos operacionaid quanto pelo desenho dos e tecnologia empregada ! Olha os nacionais aí geeeenteeee ! B)

cara vc sabe se tem a venda o flat zerado lacradinho. to afim de pegar um. Vc não vende ou saberia onde possa comprar?? A fabrica não vende direto???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal to com uma baita duvida. To vendendo todo meu som para montar um projeto HI-END basico. Minha duvida é em relação ao modulo para tocar o stereo. Tenho 4 opções(se alguem tiver outra me diga por favor).

 

 

XTANT 200ix2(acho que é esse o modelo)

 

Wharf Audio FLAT

 

Audiobank MCC 2.0 Valvulado

 

Mcintosh MC427.

 

Ambos estão quase na mesma faixa de preço. Mas to em duvida de qual possui melhor qualidade.

Me ajudem. Da uma luz ai Silvio. O que vc acha do seu Flat.???

De todos que vc citou acima na minha opinião, vai pela ordem :

1. Flat

2. audio bank

3. mcintosh

4. xtant

Tanto pela velocidade dos operacionaid quanto pelo desenho dos e tecnologia empregada ! Olha os nacionais aí geeeenteeee ! B)

cara vc sabe se tem a venda o flat zerado lacradinho. to afim de pegar um. Vc não vende ou saberia onde possa comprar?? A fabrica não vende direto???

Posso arrumar com precinho bom mas é só a vista ! R$1.400,00 com caixa, manual e garantia de 1 ano ! Ultimas peças segundo o fabricante !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já sou da mesma opnião do Ronie, acho que tudo tem limites.

 

Pelo menos o meu bolso tem :P huaiauiauaia

 

 

US$ 6.000,00 !!! No mínimo eu teria que ter um Porsche pra comprar um negócio desses e pelo preço ainda tinha que vir numa caixa melhorzinha hein :P , não numa caixa de madeira ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracules, bunitinho essas caixinhas heim! Vou colocar 2 no meu quarto so pra curtir um som no walkman! ahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...