Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Os Piores Carros Que Voces Já Dirigiram...

Recommended Posts

eu tenho horror a corsa

dos modelos antigos (wind, classic e afins)

minha namorada tem um, minha vo tinha um, meu tio, amigos, etc

ja dirigi uma infinidade de corsas antigos

todos acho a mesma bosta

instavel

manco

desconfortavel (tenho 1,82 de altura, preciso por o banco pra traz por causa das pernas, mas preciso andar com o banco em pe, senao nao alcanco o braco no volante, uma mer**)

direcao pesada pra ca***** (mesmo com pneus novos e calibrados)

interior e exterior feio pra burro..

hehe

to malhando o pau.. galera q tem corsa.. desculpem

mas comprem ford ka, uno, etc.. tem mto carro, q as vezes nem eh tao bonito, mas mto melhor de dirigir.. :D

o volante desses corsas é lamentável! Gigante, horroroso e pesado pra caramba!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q o pior q já dirigi foi um gurgel X-12

542_brasileiros_gurgelx12_abre.jpg

cara, minha namorada tem um uhauhauaha

Curti pakas a posição de dirigir.

O carro em si é todo desengonçado, mas a posição de dirigir é boa!!

na casa da praia da minha namorada temos um que usamos pra ir surfar

hauaiaahaiahaia...

Compartilhar este post

Link para o post
lada laika tranquilamente !

Nunca tive o prazer de dirigir um Lada Laika, deve ser uma experiência memorável.

Compartilhar este post

Link para o post
Caras, pior que o Corsa é o Gol, parece que o volante fica para o lado.

Já dirigiu um Land Rover Defender? O volante fica tão deslocado pra esquerda, que vc tem q andar com vidro aberto pro braço ficar pra fora. Sem zueira!!

Sem contar que não há espaço pra descansar o pé ao lado da embreagem. Vc tem q puxar o pé pra trás depois de acioná-la.

Compartilhar este post

Link para o post
Caras, pior que o Corsa é o Gol, parece que o volante fica para o lado.

Tenho um gol e realmente é uma mer** a posição de dirigir, se chegar o banco para frente para ficar com os bracos em uma posição legal o joelho bate na lateral (onde fica o som) se chegar o banco para traz tem que dirigir com as pontas dos dedos.

Carro para quem tem entre 1,80 a 1,90m de altura popular é tenso.

Compartilhar este post

Link para o post
Já dirigiu um Land Rover Defender? O volante fica tão deslocado pra esquerda, que vc tem q andar com vidro aberto pro braço ficar pra fora. Sem zueira!!

Sem contar que não há espaço pra descansar o pé ao lado da embreagem. Vc tem q puxar o pé pra trás depois de acioná-la.

ja me falaram mto mal dos land rover, falaram q a adaptacao do volante pra esquerda ficou mto tosca.. e realmente, fica com o braco apertado...

quanto ao gol, o volante realmente fica torto.. do corsa eu nunca notei.. mas eh terrivel

alias.. po, nunca dirigi, mas um amigo meu tinha um Lada, aqueles seda vermelho.. o carro era feio pra burro, mas ele dizia q gostava (ele tava quebrado na epoca) ele dizia q o carro apesar dos pesares era economico e gostoso de dirigir, fora a tracao traseira..

Compartilhar este post

Link para o post

Aki em casa tem 2 defender 110, e esse problema do volante fora de centro existe sim, mas com uma troca de banco melhora 90%.

O pior carro de ja dirigi foi um puma acho que era gts ou algo parecido,

Compartilhar este post

Link para o post

eu náo gostei do gol de uma empresa que trabalhei, foi tirado zero, mas achei muito baixa a posi;áo de dirigir, o banco ruim, e o volante muito pesado, sem contar o tanto que o carro balançava em velocidades mais altas...

celta eu dirigi e achei estranho o volante e o câmbio, os engates.

troler também é muito estranho, além de ser pesado é apertado, mas anda beeemm (3.0eletrönico)!!!

Compartilhar este post

Link para o post

PALIO 2º GERAÇAO! sem duvidas! o carrinho ruim!

eu tenho uma plaio da 3º é ja acho maneiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Uno da auto-escola - embreagem horrivel

Uno do meu ex-sogro - só andava q nem carro na descida, esse era estragado de fabrica

Siena de um amigo - num lembro a mecanica, andava bem, mas pra quem gosta de fazer uma curva em alta q nem eu, passa mal com a NÃO estabilidade

Nada contra fiat.. ;) adorei o Marea

Compartilhar este post

Link para o post

Uno do meu ex-sogro - só andava q nem carro na descida, esse era estragado de fabrica

Siena de um amigo - num lembro a mecanica, andava bem, mas pra quem gosta de fazer uma curva em alta q nem eu, passa mal com a NÃO estabilidade

UNO da auto escola: embreagem de autoescola é alta chegado, pro aluno nao deixar o carro morrer de 5 em 5 min! embreagem baixa e so pra PRO!

UNO do seu sogro: uno é um carro bom! forte e tals, so é feio!

SIENA: ele é bem estavel sim... ja tive um e o bixinho entrava frenetico nas curvas!

carro nao estavel é corsa... e eu tinha um! traseira muito leve, rabiava facinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera malhando o Corsa, a coroa tem um e até que gosto do bixinho, ta alto (original) com 13" Yoko e vai bem nas curvas.

O unico problema é que os amortecedores dianteiros dele não aguenta! Tô vendo de instala a barra de torção na traseira dele, vai uns 100 conto.

Quanto ao pior carro que eu já dirigi acho que foi um Fusca mesmo, mas ainda sim é divertido. Dos novos nao consegui gosta do 206, daquela embreagem chutando de volta o pé e do câmbio.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior de todos que dirigi foi um Aston Martin Vanquish, achei ele meio apressado, corria muito, meio baixo demais, enfim, não gostei.

aston-martin-vanquish-s.jpg

Prefiro mesmo é o Gol GIV. [^]

Compartilhar este post

Link para o post
meriva... puta q horror dirigi akele carro... a posiçao eh estranha... parece q vc ta dentro de uma kombi... e tirando a coluna q tem do seu lado q tira uma parte da sua visao do lado eskerdo

eu ja descordo gosto muito de dirigir a meriva da minha sogra bem instavel e confortavel tirando que anda bem...mas nao é essa a questao o pior foi um

golzinho 89 cl do camarada meu que carro ruimmmm durooo sei lá nao me agrado

Compartilhar este post

Link para o post

GOl, bola e quadrado..

eu so grande.. a 1ª bate no meu juelho, volante torto... HORRIVER!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiesta 1.0

Logo que saiu o fiesta novo com motor 1.0 supercharger que tinha diversos cavalos coisa&tal, uma coroa lá do trabalho comprou um. Como o carro dela estava demorando deram um do test drive(com placa verde e tudo), que não era supercharger, para ela rodar.

Pedi para dar uma volta no carro... que era simplemente ridículo: acabamento tristonho, com plásticos de péeessima qualidade, o motor simplemente não conseguia nem acompanhar o trânsito. Mesmo que eu quisesse sair pisando forte, qualquer F-4000 arrancava mais rápido. Sei não mas acho que ele devia ser muito novo ou passou por algum trauma no amaciamento.

Land Rover Defender caminhonete

Os pedais não são alinhados com a direção se você dirigir por muito tempo sua coluna vira um S. Tenho 1,7 e mesmo assim ela é apertada, muito pior que qualquer outra caminhonete.

Especialmente pelo mito da Land Rover indestrutível achei o carro simplesmente ridículo por causa desses problemas primários de ergonomia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior 1 - Gol 1.8 '90 a álcool, passado na marra pra gasolina. Uma mer**.

Pior 2 - Jipe Willys 6 cilindros '60 e alguma coisa. Muito bem conservado, lindão, faz parte da minha infância no sítio, motor 6 cilindros com torque pra valer. Mas um trator pra dirigir uaehaeuhae

Pior 3 - Fusca.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

UNO da auto escola: embreagem de autoescola é alta chegado, pro aluno nao deixar o carro morrer de 5 em 5 min! embreagem baixa e so pra PRO!

UNO do seu sogro: uno é um carro bom! forte e tals, so é feio!

SIENA: ele é bem estavel sim... ja tive um e o bixinho entrava frenetico nas curvas!

carro nao estavel é corsa... e eu tinha um! traseira muito leve, rabiava facinho!

AHuaAHauHAauHa

aah cara, o fato do Uno da auto escola, até q é verdade mesmo...

mas num acho ele um carro forte, um carro q anda com o estepe junto com o motor...AHauAHauHAua

O deve ser o fato de eu ser bração então...AHauAHauAHau Você num vai acreditar, mas ao contrario de você eu fazia o capeta em um corsinha hatch!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo amor de deus

dirigi um doblo

me senti como se divsse dirigindo em pé

nao gostei nem um poco :(

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis