Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Micuim

Novo Módulo No Mercado

Recommended Posts

Postado em
velho, novo ai nào tem nada....

nào se anima com os 4.120w pintado na carcaça dele heheheh ele é de 4 canais de 120w rms :)

tem um ou dois no forum que tem ele...

Na verdade eu me empolguei porque o som que estou pretendendo montar é para iniciantes: só um sub 12", de 300WRMS, 4ohms e um Kit 2 vias de 140 WRMS.

Postado em

Desconheço mas é apenas comprando que teremos certeza!

Pesado ele é, então não deve ser tãooo ruim assim =)

Pelo preço, 4x70 rms já até estaria legal.

Passa pra gente a resposta, apenas toma cuidado para não tomar calote, mercadolivre tem muito disso! :legal:

Postado em
Pesado ele é, então não deve ser tãooo ruim assim =)

A partir de agora, segundo nosso amigo, distinguiremos modulos bons dos ruins por eles serem mais pesados... :ol :vts

Edit:

Desculpa aí, é q não aguentei...

Falows,

Linkedsoul

Postado em

eu n sei bem o pq....

mas eu axo q trampo na farbica :lol:

para quem disse ele da mais de 30 wrms por canal sim....

o crossover é bom tbm.....12 db/8ª 125/full/250

n me lembro ao certo

ele gera algo em torno de 70wrms por canal para som grave

para som médio e agudo é um poko mais forte.....

grandinho e pesado ele é.....

compra o strongest se for compra mto melhor cara....

Postado em

o banda, audiobank, hurricane são superiores a ele

mas gostei muito do modulo da logus primcipalmente para cornetas pois o crossover tem corte em 600 HZ, para um sim basico, simples é um bom negocio..

Postado em

esse logos é um booster mais evoluido, tem crossover

eu usava dois desses logos um para tocar 2 street bass, e o outro para tocar 4 cornetas D250X e 2 Super Tweter, vou ser sincero no grave ele deixa muito a desejar, mas não é tão ruim, agora para medio e agudo, trabalha melhor, agora acho que pelo custo benefico vale a pena, hoje o meu logos está tocando um up-grade, bobina simples de 4 Ω e dois triaxiais...

Fui...

:vts

Postado em

Andreson n fala assim d uns tempos pra ka eu q venho montanu a maioria dos modulo kkkk

a fabrica fica em londrina-pr

e pra médio ele é mto melhor mesmo um booster pra grave q seja bom ou deveria ser mto bem projetado ou n ficaria tão bom nos médios...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...