Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

600hp

Wallpaper

Recommended Posts

E ai galera!

Desde o UnderGround 2, eu tirava muitas screens, ai resolvi fazer um wallpaper, dizem que ficou legal...ai já tavam me pedindo do Most Wanted...

Tá qui meu mais novo "Trabalho" :blink:

Bom, Tá feito :)

wallpaper7lq.jpg

O do UnderGround 2

wallpaper4zz.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
jah pensou em trampas com isso?

Sabe, eu faço isso mais é pra me divertir sabe...não levo muito a sério o que faço...algumas pessoas gostam dos wallpaper que eu faço...mas é mais pra mim mesmo, não pra vender...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pegei o primeiro ficou realmente muito bem feito além disso bem pensado gostei do efeito da BM do Viper dos quatro e bem no centro gosto de figuras que vc consegue enchergar de diversas formas...

Compartilhar este post

Link para o post

olha sooooooh............ scbr-rs mirim ta tomando conta!!!! :P

ficou bacana ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...