Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chumbinho

Gol Gti 94

Recommended Posts

Postado em

temos um gti aki 94 e ta com o seguinte problema qe ninguem faz arrumar

o carri oega normal ai qando coloca o sensor de tempertura fica sem lenta e morre

no painel fica piscando a luz da injeçao

baterao em sinal falando qe era o modulo de injecao mas ja foi testado 3 e o problema continua. ja foi feito de tudo no bicho e testado tudo e nada e arruma.

oke poderia ser???????

Postado em

quando passou o Scaner, quais foram os dados apresentados??

essa injeção ai eh a LE Jetronic.. eh analogica..

nao tem mto esquema q nem as outras...

Postado em

o carri oega normal ai qando coloca o sensor de tempertura fica sem lenta e morre

baterao em sinal falando qe era o modulo de injecao mas ja foi testado 3 e o problema continua. ja foi feito de tudo no bicho e testado tudo e nada e arruma.

oke poderia ser???????

Sensor e chicote já foram testados?

Postado em
Tirar injeção burra e por a Mi ? Ou até mesmo por um 2E ou 3E ?

Gti com carbura NAAAAAAAAAAOOOO .....

pelo menos eu acho q jah q tem um i ...carbura seria a ultima coisa q iria entrar no cofre

Postado em
Gti com carbura NAAAAAAAAAAOOOO .....

pelo menos eu acho q jah q tem um i ...carbura seria a ultima coisa q iria entrar no cofre

apoiado....

eu colocaria uma MI no GTi.... ficaria show!!

Postado em

oke poderia ser???????

testa o sensor de temperatura dágua, ele pode não estar mais marcando corretamente, isso influi e muito no carro, pq se ele ler frio vai injetar mais combusta e o carro morre, ou pode achar que ta quente e injetar menos....

Postado em
Se eu não resolvesse o problema e não tivesse grana para por uma injeção descente ou um proprio motor do GTi como falaram ... eu tacaria um carbura sim :)

Eu esperava junta grana ...mas carbura no GTi NAAAAAAAAAAOOOOOOOO.......

Postado em

realmente essa injeção qdo tende a dar problemas sai de baixo....

poe uma Mi ou um modulo independente....

mas 2e ou 3e em Gti é considerado crime(poe logo um tldz pra avacalhar)...afina é gtIIIIIIIIIIII naum gts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...