Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

Volkswagen Bora 2001 / Polo Hatch

Recommended Posts

Turma,

Gostaria de saber o que acham deste veículo e se seria uma boa investir, quando da compra de um usado, no dito-cujo. Digo isto em matéria de manutenção (não sei se é muito cara) e seguro, principalmente. Partindo do princípio que o carro esteja em boas condições, lógico.

Minha segunda opção seria o Polo Hatchback, mas aí já é um carro de menor porte e, acredito, manutenção mais barata.

Tenho R$ 30 mil para "investir", essas duas opções seriam plausíveis?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que de manutenção vai sair praticamente mesma coisa, seguro do bora não é caro, polo deve ser igual, polo ainda eh atual digamos assim, o bora ja ta com os dias contados e não tão bom de comércio......

EU ficaria com o Bora pq acho mto loko, mas de manutenção vc vai ter os gastos muito parecidos, fica tranquilo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Bora é muito loko.....se for preto então.

Mecanica é a msm do Golf 2.0....acho q só parte de funilaria q é meio cara

Compartilhar este post

Link para o post

compra um astra...

tem menor valorização...e mais facil de revender depois....

se vc pensa em carro como investimento....

mas se vc gosta...compra um bora ou um polo e já era...

Compartilhar este post

Link para o post

bora 2.0

sem duvida

puta carrão

curto mto.. ainda mais com 17 ou 18 e chão nela

fico mto show

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, se animar comprar em SP, tem um cara na minha firma vendendo o dele, que é lindão. veja:

Vendo Bora 2.0 2001/2001 - excelente estado - com as seguintes características:

- baixíssima quilometragem - 37.800 km originais (cerca de 7.500 km rodados por ano)

- cor preta

- gasolina

- completo (ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico)

- disqueteira para 8 CDs embutida no porta malas (não visível)

- filme e engate

- Placa final 4

- IPVA 2006 totalmente pago

- licenciamento 2006 feito

- sem nenhuma multa

- manual e chave reserva (mais chave para manobrista)

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh com ctz Bora.. mesmo a manutenção sendo um pouco mais cara

Compartilhar este post

Link para o post
bora 2.0

sem duvida

puta carrão

curto mto.. ainda mais com 17 ou 18 e chão nela

fico mto show

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem levar os valores em consideracao eu ficaria com o Bora.

Mas antes eu ligava no corretor de seguros, e no mecanico/auto pecas para saber preco de suspencao, embreagem, escapamento que sao as primeiras pecas a dar problemas.

O ideal e` pegar um carro com a KM que o Fabio Arisa fez propaganda, com uns 30000/40000km, pois vc pode rodar uns 20000km tranquilo sem problemas, que normalmente aparecem com 70000km.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com essa duvida tambem, da uma olha pq tem um topico da 4 rodas que tem o comparativo com o vectra , bora e focus sedan.

Eu curto d+ carro da GM, mas uma vez eu dirigi um Bora e curti bastante.

Eu ficaria entre Vectra e Bora, 2 baita carros, mas em relação a manutencao e seguro eu ficaria com o vectra.

Compartilhar este post

Link para o post

desistiu do stilo??

entre os dois, ficaria cm o bora...

pelo q me lembro tu n gosta mto de vectra n neh? se n for isso, considera como uma ótima opção, pelo menos na minha opnião, bota no bolso esses 2...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma olhada por aí e ver o que acho. Na minha lista estão, em ordem de preferência, Bora, Polo Hatchback, Vectra, Stilo e talvez Astra.

Se bem que está mais fácil pegar um 206 ou Gol, ambos zero KM e AR/VID/TRAV/DIR. HID./PINT. METAL., saindo a aproximadamente 35 e 39 respectivamente.

Fiquei de cara com o que me cobraram no seguro do 206... R$ 2.300! Quatro anos de seguro e eu tenho um belo de um Diplomata inteirinho e impecável...

Compartilhar este post

Link para o post
Vou dar uma olhada por aí e ver o que acho. Na minha lista estão, em ordem de preferência, Bora, Polo Hatchback, Vectra, Stilo e talvez Astra.

Se bem que está mais fácil pegar um 206 ou Gol, ambos zero KM e AR/VID/TRAV/DIR. HID./PINT. METAL., saindo a aproximadamente 35 e 39 respectivamente.

Fiquei de cara com o que me cobraram no seguro do 206... R$ 2.300! Quatro anos de seguro e eu tenho um belo de um Diplomata inteirinho e impecável...

Bora fio!!!!!!! compra o da firma do Arisa , monta o som na Advace e depois vai embora!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bilauuuu

estamos com um polo aqui em casa... tem o pug 206 e o uno....

o polo é sedan e 2004 (pego 0km).... o pug tb 2004 (pego 0km)... e o uno 2003 tb pego 0km....

O polo hatch é um carro mto gostosinho... não da para comparar com o gol... pq o polo é + confortável...e tem uma penca de porta-trecos... hehehehe... fora q o estilo dele é + bunitinho.... sem contar que o polo 1.6 hatch anda direitinho... e é econômico... o daqui... tivemos de por GNV... pq ele s/ ar ligado fazia até uns 15km/l na estrada.... agora com ar ligado... na cidade ele fazia uns 9km +-....

Como já disseram.... Acho feio somente o farol do Bora.. o resto é um GOLF com bunda... hehehehe... é um carro "estiloso"...

Dentre eles... acho que o Polo hatch tem + sua cara!!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

verifica bem o preço do seguro do bora antes

curto mto o bora, e tb to procurando um carro usado pra comprar... uma das minhas opçoes era o bora, mas o seguro matou:

$3500 pelo simulador da porto seguro, sendo q usei o perfil da minha velha...

tentei simular na real seguros, mas eles nao aceitam carros importados usados com mais d 5 anos (bora...)

achei o preço do seguro mto caro, e to rezando pra alguem me dizer q isso foi um erro e q na verdade o seguro do bora nao eh esse preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um polo hatch 02/03 2.0! Um carro muito bom por sinal! Meu pai tem um Golf, tb 2.0! Eh + espaçoso + acredito q o Polo n deva nada ao Golf em relaçao a acabamento! Conforto eh relativo ao espaço!

Se vc tiver olhando um 2003 ou 2002, atente ao a/c e ao maldito compressor do mesmo, que enxem os donos d POlos d dor d cabeça! No mais, procura um completinho e interasso e seja feliz!

E se puder pegar um Bora tb, um puta carro! Com rodas entaum....

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de aliar conforto, confiabilidade e qualidade. Não tenho intenções 'aparecer' com o carro ("status").

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...