Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

agm2112

Durepoxi Vai Tampar O Buraco No Meu Tanque ?

Recommended Posts

Postado em

poem um plastico por fora... abre ele (onde tem a tampa com a boia), joga no furo espuma preenchedora e prensa com um plastico..

pode usar outras colas.. mas faz um sanduiche, um pedaço por fora, uma cola e um pedaço por dentro...

cuidado com essa espuma q ela eh maligna, demoniaca.. colo na mao, fudeu!

Postado em
Agm...

vou dar uma procurada nesse tanque aqui nos ferros velhos... acho q a gente consegue achar e baratooo!!!!!

vou catar.... ta?

Ahhhhhhhhh

coloquei GNV no Polo!!!! ficou muito bom!!! lá na Bigás!!!! ótimo o trabalho deles!!!!

Po, se vc puder, procura mesmo ... Não conheço os ferro-velhos aí da sua área, mas certamente vai ter o meu tanque. Também tenho que procurar lá no Catonho, mas é muito longe pra mim, teria que faltar um dia de trabalho ...

To achando que o pescador da boia quebrou também. Olhando pelo buraco vejo os pedaços dele ... prejuízo cada vez maior ...

Postado em
que tal colocar aquelas espumas que vem em spray chama espuma de propileno ou algo assim,aquilo segura muita pressao.

que tal tentar??

t+

Espuma de poliuretano ... não dá pra saber se ela resiste ao contato com alcool ... e se não resistir vai ser uma mer** tirar depois ... eu até tenho uma lata dessa espuma em casa....

Postado em

Já tampei ... usei "massa SOS". Achei muito melhor que durepoxi. Estou com 10 litros de alcool no tanque desde ontem e está resistindo. Também fiz uma camada externa de fibra de vidro pra proteger de impactos.

dsc016599kd.th.jpg

Fotos hoje a noite.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...