Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

agm2112

Durepoxi Vai Tampar O Buraco No Meu Tanque ?

Recommended Posts

poem um plastico por fora... abre ele (onde tem a tampa com a boia), joga no furo espuma preenchedora e prensa com um plastico..

pode usar outras colas.. mas faz um sanduiche, um pedaço por fora, uma cola e um pedaço por dentro...

cuidado com essa espuma q ela eh maligna, demoniaca.. colo na mao, fudeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha,eu rodaria no gnv ate achar o tanque,com essas coisas e fogo brincar,melhor comprar outro novo ou em bom estado.

Compartilhar este post

Link para o post
Agm...

vou dar uma procurada nesse tanque aqui nos ferros velhos... acho q a gente consegue achar e baratooo!!!!!

vou catar.... ta?

Ahhhhhhhhh

coloquei GNV no Polo!!!! ficou muito bom!!! lá na Bigás!!!! ótimo o trabalho deles!!!!

Po, se vc puder, procura mesmo ... Não conheço os ferro-velhos aí da sua área, mas certamente vai ter o meu tanque. Também tenho que procurar lá no Catonho, mas é muito longe pra mim, teria que faltar um dia de trabalho ...

To achando que o pescador da boia quebrou também. Olhando pelo buraco vejo os pedaços dele ... prejuízo cada vez maior ...

Compartilhar este post

Link para o post
que tal colocar aquelas espumas que vem em spray chama espuma de propileno ou algo assim,aquilo segura muita pressao.

que tal tentar??

t+

Espuma de poliuretano ... não dá pra saber se ela resiste ao contato com alcool ... e se não resistir vai ser uma mer** tirar depois ... eu até tenho uma lata dessa espuma em casa....

Compartilhar este post

Link para o post

Já tampei ... usei "massa SOS". Achei muito melhor que durepoxi. Estou com 10 litros de alcool no tanque desde ontem e está resistindo. Também fiz uma camada externa de fibra de vidro pra proteger de impactos.

dsc016599kd.th.jpg

Fotos hoje a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...