Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrercs

Projeto Hi-fi

Recommended Posts

É o que?! Tá doido? Tá tá tá, assim não te como mais, meu kleberito fofo ;)

Coitado desse tiba, bicho... O cara não pode dar uma vacilada!

Ricardo tá de volta na terça ou quarta que vem, Kleber. Aliás, me grita no msn que ele pode trazer novidades pra gente!

Domingo agora?! Domingo que vem?!

Abraço

:lol: É um puto mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os caras são muito receptivos (voz finaaaaaaaa)... :lol:

IIiihhh, vc ainda não viu nada...

MUUIITOO receptivos.... aheuaheuhauehuae

Compartilhar este post

Link para o post
Os caras são muito receptivos (voz finaaaaaaaa)... :lol:

IIiihhh, vc ainda não viu nada...

MUUIITOO receptivos.... aheuaheuhauehuae

Voz fina, hein... :lol: . Eu não tenho nada de receptivo aqui não, só de transmissivo (tenho uma linha de transmissão bem grande) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Falando nisso... dia 08 de Fev estarei desembarcando aí em Brasólia!

Como havia dito, vou ficar na casa dos meus primos até dia 22/02 quando retorno pro Rio...

Espero encontrar a receptividade dos candangos... E ouvir os milhares de amps do tiba, as milhares de LT's do Kleber, os milhares de players do Ricardo.... heheheh

Além de beber as milhares de cervas... pois ninguém é de ferro...

Abrç galera

MEX

Opa, milhares de cervejas ??? Opa !!! Acho que na geladeira do Mario ja deve ter umas 983 latas de cerveja. hehehehehehehehe. Queremos chegar a 1000. Pra depois ver quanto tempo vai demorar para acabar com isso. Eu ajudo !!!

Poxa gente do Saara, vamos marcar encontro ai pq vcs so marcam quando eu estou viajando.

Beleza, eu levo as 17 que estão faltando... euhuehuehu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Como havia dito, vou ficar na casa dos meus primos até dia 22/02 quando retorno pro Rio...

Espero encontrar a receptividade dos candangos... E ouvir os milhares de amps do tiba, as milhares de LT's do Kleber, os milhares de players do Ricardo.... heheheh

Abrç galera

MEX

Opa, milhares de cervejas ??? Opa !!! Acho que na geladeira do Mario ja deve ter umas 983 latas de cerveja. hehehehehehehehe. Queremos chegar a 1000. Pra depois ver quanto tempo vai demorar para acabar com isso. Eu ajudo !!!

Poxa gente do Saara, vamos marcar encontro ai pq vcs so marcam quando eu estou viajando.

É o contrário, vc só viaja quando a gente está marcando! :lol: Impossível falar no seu/da sua namorada telefone... :lol:

MEX, receptividade não é problema! Prometemos ficar bem longe do Gate's... :P

Kleberito... o meu primo é fã de lá... Acho que não vou conseguir ficar muito longe de lá não... hehe

Mas quem sabe eu não mudo a minha opinião sobre o lugar. Se tiver umas candangas rebolando a bunda por lá eu já estou satisfeito!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Abrç galera

MEX

É o contrário, vc só viaja quando a gente está marcando! :lol: Impossível falar no seu/da sua namorada telefone... :lol:

MEX, receptividade não é problema! Prometemos ficar bem longe do Gate's... :P

Kleberito... o meu primo é fã de lá... Acho que não vou conseguir ficar muito longe de lá não... hehe

Mas quem sabe eu não mudo a minha opinião sobre o lugar. Se tiver umas candangas rebolando a bunda por lá eu já estou satisfeito!! :lol:

Vai ter que aparecer lá na quinta, se não me engano, que é quando tem forró... Se quiser uma quarentona, tem q ir no dia do disco, que é terça, se não me falha a maldita memória... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que agora esta praticamente completo...

2 Zapco Reference 1000.4

1 pros 2 pares de Mb

e 1 Pros 2 JL ligados em Stereo, me falaram que fica show, alguem ai já usou assim? Presta ou não foi uma boa comprar?

e uma bateria STINGER SP1000, alguem conhece? Ela aguenta o som?

O que mais posso comprar de bom por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

especificações do Zapco

4-channel, 4 ohms: 4x150 Watts

4-channel, 2 ohms: 4x250 Watts

Stereo, 4 ohms: 2x500 Watts

T.H.D. + Noise: <0.025% @ 4 ohms

S/N Ratio: >95dB

Slew Rate: >32V/uS

Damping Factor: >600

Dimensions: 23"L x 7.5"W x 2"H

Compartilhar este post

Link para o post
Vixi, tem grana sobrando heim hehe..

Manda fotos!

vai chegar final de fevereiro... recebi fotos do player estao na empresa...

amanha cedo vou postar elas

Compartilhar este post

Link para o post
Vixi, tem grana sobrando heim hehe..

Manda fotos!

vai alimentar bem o som esses dois amp? E com qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...