Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrercs

Projeto Hi-fi

Recommended Posts

É que quando a gente tá no Tibet, a conexão vem do Estrangeiro.

nada mais normal tratando-se de outra província...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lenda é que os Adire Brahma são super ultra subwoofers que tocam demais!!!

Os JL tocam demais.

Compartilhar este post

Link para o post
a conexão vem do Estrangeiro.

Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... O.O

E ele deixa vcs conectarem assim, quando quiserem? Ou cada um conecta o outro e vão alternando?

Compartilhar este post

Link para o post
A lenda é que os Adire Brahma são super ultra subwoofers que tocam demais!!!

Os JL tocam demais.

Na verdade era um Adire Koda que olhei... o modelo é Koda 10D8, estou procurando especificações dele pra ver se posto aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

DRIVER

Koda 10D8

Fs 24 Hz

Qes 0.38

Qms 9.3

Qts 0.36

Vas 52.9 liters

Re 2 x 5.8 Ohms

Le 2 x 1.5 mH

BL 22.9 N/A

Xmax118.5mm

Sd 330 cm2

SPL2 84.6 dB

Pmax3 300W

MSRP 269.00

Re 2 x 5.8 Ohms

Não entendi... ele funciona a 5.8 Ohms?

Como chegar nesta ampedancia?

nunca tinha visto isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Uhuuuu...

comprado agora galera...

1 QSD 216

1 PCE 213

2 JL Audio 10W6v2 10"

fiação Audioquest (Como indicaram aqui)

e realmente o player com o processador foi um pouco caro

E agora? O que faço pra tocar essas coisas ai? Queria no máximo 2 amp pra tocar, sera que não rola nenhum que consegue sem perder qualidade? 4 iam lotar D+ o carro de som não? nao quero chamar atençao.

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi maria.. Que show!!!

Qual Audioquest pegou? Mto caro o cabo?

Compartilhar este post

Link para o post
Vixi maria.. Que show!!!

Qual Audioquest pegou? Mto caro o cabo?

Não faço ideia cara, foi o que o cara indicou na loja que meu irmao esta comprando as coisas... Se vocês conhecem alguma loja na região de San Francisco nos USA pra indicar seria legal também... Ele esta comprando em uma que se chama Autosonics em Novato

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, pede pra ele comprar um JL 8w7 pra mim!!!!!!!!

de amp poderia ir de JL audio para os subs. Acho que o 500.1 ou o 1000.1

Para o stereo eu continuaria com a idéia de 2 JVC 6700 ou 1 JVC 6500, com chance de ficar meio fraco pra fora (para o seu gosto, pois nao sei o que é forte pra vc)

Compartilhar este post

Link para o post

Para o stereo eu continuaria com a idéia de 2 JVC 6700 ou 1 JVC 6500, com chance de ficar meio fraco pra fora (para o seu gosto, pois nao sei o que é forte pra vc)

O cara, eu ia mesmo fazer um carreto pra uma galera daqui pq ia vim por navio e ficava muito mais barato e nao teria muito limite de peso, aproveitava até pra dividir o gasto (Apesar de demorar alguns longos dias), mas as coisas vao vir de avião com meu irmao que chega vem daqui 1 ou 2 semanas, mas oportunidades não vão faltar, direto ele vem e volta e ele trabalha com Importação. Na proxima oportunidade faço um topico aqui oferecendo pra galera... Seria massa a galera pesquisar lugares com preços melhores lá nos Eua. As melhores opçoes pra olhar essas lojas (pra facilitar) é na california ou entao proximo a Norfolk, Virginia.

Quem tiver informações sobre lojas nessas regioes ajudaria bastante, da tempo ainda de comprar meus AMps por lá... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Outra pergunta... Vai ser necessario Mega Capacitor? Bateria mais forte?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quero ver as fotos desse carro pronto!

Se brincar você vai ver ele pronto, estou pensando muito serio em levar ele ai pra Sampa pra instalar... Estou precisando ir ai mesmo... acho que vou aproveitar e ir de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou pra instalar por aqui. Espero que escolha uma loja pra gente dar vários palpites durante a montagem heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Demorou pra instalar por aqui. Espero que escolha uma loja pra gente dar vários palpites durante a montagem heheheh

Espero que vocês sejam meus tutores nessa instalação ai, pq como falei, de som não entendo praticamente nada (achei que sabia antes de entrar aqui no forum)

Com certeza vocês que vao me indicar uma loja por ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Vini não vai mais poder reclamar da falta de integrantes goianos!

Poe André, vem tomar uma caninha aqui no Saara... o vini já sabe o caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô caram sou nascido em Brasília, hehehe pra ir ai fica até mais facil... estive ai a um tempo atras pra ver um camp. de som, mas nem fiquei muito...

nao vem com papo de caninha não que aqui é bruto... hahaha

agora nao vejo a hora de tudo chegar!

Compartilhar este post

Link para o post

Falando nisso... dia 08 de Fev estarei desembarcando aí em Brasólia!

Como havia dito, vou ficar na casa dos meus primos até dia 22/02 quando retorno pro Rio...

Espero encontrar a receptividade dos candangos... E ouvir os milhares de amps do tiba, as milhares de LT's do Kleber, os milhares de players do Ricardo.... heheheh

Além de beber as milhares de cervas... pois ninguém é de ferro...

Abrç galera

MEX

Compartilhar este post

Link para o post

Como havia dito, vou ficar na casa dos meus primos até dia 22/02 quando retorno pro Rio...

Espero encontrar a receptividade dos candangos... E ouvir os milhares de amps do tiba, as milhares de LT's do Kleber, os milhares de players do Ricardo.... heheheh

Abrç galera

MEX

Opa, milhares de cervejas ??? Opa !!! Acho que na geladeira do Mario ja deve ter umas 983 latas de cerveja. hehehehehehehehe. Queremos chegar a 1000. Pra depois ver quanto tempo vai demorar para acabar com isso. Eu ajudo !!!

Poxa gente do Saara, vamos marcar encontro ai pq vcs so marcam quando eu estou viajando.

Compartilhar este post

Link para o post

Abrç galera

MEX

Opa, milhares de cervejas ??? Opa !!! Acho que na geladeira do Mario ja deve ter umas 983 latas de cerveja. hehehehehehehehe. Queremos chegar a 1000. Pra depois ver quanto tempo vai demorar para acabar com isso. Eu ajudo !!!

Poxa gente do Saara, vamos marcar encontro ai pq vcs so marcam quando eu estou viajando.

É o contrário, vc só viaja quando a gente está marcando! :lol: Impossível falar no seu/da sua namorada telefone... :lol:

MEX, receptividade não é problema! Prometemos ficar bem longe do Gate's... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pô caram sou nascido em Brasília, hehehe pra ir ai fica até mais facil... estive ai a um tempo atras pra ver um camp. de som, mas nem fiquei muito...

nao vem com papo de caninha não que aqui é bruto... hahaha

agora nao vejo a hora de tudo chegar!

:lol: Em relação à caninha, vc só precisa se preocupar com o tiba... ele pode ficar meio dengoso pro seu lado... :lol:

Falando no Tiba, cadê ele?

Compartilhar este post

Link para o post

É o que?! Tá doido? Tá tá tá, assim não te como mais, meu kleberito fofo ;)

Coitado desse tiba, bicho... O cara não pode dar uma vacilada!

Ricardo tá de volta na terça ou quarta que vem, Kleber. Aliás, me grita no msn que ele pode trazer novidades pra gente!

Domingo agora?! Domingo que vem?!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Traz aqui que nóis instala, nóis ouve, e nóis toma breja bagaraio pra comemorar!

Depois vamo todo mundo pra BSB pra tomar uma com o Saara. Os caras são muito receptivos (voz finaaaaaaaa)... :lol:

[]

Doug

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...