Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emattos

Pneu Assobia Em Curva, O Que Será?

Recommended Posts

Os pneus do meu carro estão assobiando em algumas curvas, estão para fazer 1 ano, comprado novo, Pirelli, será hora de alinhamento?

Emerson

Fiat Uno Mille 4Ptas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 ano? passou da hora. Normalmente, se vc anda em locais muito esburacados, com 6 meses ele já tá bem ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza

Ta na hora de fazer balanceamento e geometria

Meu conceito de periodicidade pra isso é de 5 em 5 mil km

Compartilhar este post

Link para o post

se querer zuar , mas pneu murcho faz isso tambem!!! mas alinhar é sempre bom ainda mais depois de 1 ano!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente é por causa do alinhamento "aberto" demais ... com as rodas muito abertas, apenas um dos pneus (o de dentro) que sofre o atrito da curva. Causa desgaste acentuado da parte "de dentro" do pneu. Alinhamento urgente !

Compartilhar este post

Link para o post
Geralmente é por causa do alinhamento "aberto" demais ... com as rodas muito abertas, apenas um dos pneus (o de dentro) que sofre o atrito da curva. Causa desgaste acentuado da parte "de dentro" do pneu. Alinhamento urgente !

Pois é ontem fui calibrar os pneus e estava um pouco muchos sim, parece que parou de assobiar, agora quanto a alinhamento, eu peguei um pouco de estrada ontem para verificar se o carro esta puxando, não esta muito não, e os pneus vão fazer 1 ano em maio, eu devo ter rodado cerca de 6000km desde quando foram comprados e feito o balanceamento e alinhamento... será que já mando fazer denovo ou espero um pouco?

[]

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...