Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gbg

Brasileiro Compra Mclaren 0km

Recommended Posts

Postado em

DC entrega SLR McLaren a brasileiro

Carsale - Um fazendeiro da região sul do país é o primeiro brasileiro a ter em sua garagem o cobiçado superesportivo Mercedes-Benz SLR McLaren. O modelo, que custa R$ 1,2 milhão, saiu da linha de produção em novembro do ano passado e exibe carroceria na cor prata. O interior tem acabamento de couro vermelho, denominado "Flecha de Prata", e jogo de rodas tipo "Turbina", a pedido do cliente

http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not5246.shtml

ae seus mancos da 'regiao sul do brasil': nda de sair d casa sem a maquina fotografica na mao! quero ve fto e video dessa aqui! :vts

fazendero do sul do pais... a safra d soja tah boa, heim? vai te grana pa gasta em carro assim na pqp

Postado em

a unica vez q vi esse carro na minha frente foi no salao do automovel

po*** eu paguei tanto pau q nao troco um desses por ferrari

porsche

ou qq outro carro esporte

pena q o carro anda a 6 cms do chao

logo ele nem da garagem vai conseguir tirar

mais o carro é demais

Postado em
DC entrega SLR McLaren a brasileiro

Carsale - Um fazendeiro da região sul do país é o primeiro brasileiro a ter em sua garagem o cobiçado superesportivo Mercedes-Benz SLR McLaren. O modelo, que custa R$ 1,2 milhão, saiu da linha de produção em novembro do ano passado e exibe carroceria na cor prata. O interior tem acabamento de couro vermelho, denominado "Flecha de Prata", e jogo de rodas tipo "Turbina", a pedido do cliente

http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not5246.shtml

Assim......ele comprou esse carro "meio barato" n foi n? Por esse preço era +/- um Ferrari Modena Spyder! E o carro dele eh no minimo umas 3 vezes + carro!

Eh nivel d Enzo, Murcielago, Carrega GT! Se realmente ele comprou por esse valor, espera ae uma safra de SLRs McLarens ae pelo Sul Sudeste!!!

Valews!

p.s.: Era p Audi lançar um super esportivo desse nivel tb..... :(

Postado em

O SLR McLaren é equipado com motor V8 de 626 cavalos de potência e torque de 79,5 kgfm, disponíveis a partir de 3.250 rpm. Para acelerar de zero a 100 km/h, ele leva 3,8 segundos e atinge a máxima de 334 km/h.

Que cara bobo...me diz onde que ele vai conseguir brincar com esse carro???

Postado em
O SLR McLaren é equipado com motor V8 de 626 cavalos de potência e torque de 79,5 kgfm, disponíveis a partir de 3.250 rpm. Para acelerar de zero a 100 km/h, ele leva 3,8 segundos e atinge a máxima de 334 km/h.

Que cara bobo...me diz onde que ele vai conseguir brincar com esse carro???

Castelo Branco, Bandeirantes, Airton Senna (Trabalhadores) etc etc ..........

se a PRF parar, recebe a multa numa boa e vai embora, FOD*A-SE, multinha de 500 reais não é nada p/ esse povo.

obs. uma vez li na 4Jegues, o depoimento de um PRF dizendo : Pô, os donos das BMWs tb precisam de uma chance p/ testarem as máq. deles ... :pirou: :lol: :lol:

;);)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...