Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Omega 2.2, Preciso De Algumas Informações

Recommended Posts

Postado em

Fala povo, eu em minha busca, comecei a cogitar um Omega 2.2, que está mais ou menos na faixa de preço de carros que eu estou procurando, ví que o consumo não é muito absurdo, não é econômico, mas tbm não é tããão beberrão como o 6 canecos...

Queria saber de alguém que já dirigiu o 2.2 ou até o 2.0 se ele é muuito manco, pra mim não precisa ser nada muito forte, mas se tipo, ele andaria pelo menos como um Gol 1.6 MI?

Encontrei alguns por 12.800, 13.000, todos completos...

Se puderem postar os prós e contras tbm ficaria grato, valeu povo!! :legal:

Postado em
Fala povo, eu em minha busca, comecei a cogitar um Omega 2.2, que está mais ou menos na faixa de preço de carros que eu estou procurando, ví que o consumo não é muito absurdo, não é econômico, mas tbm não é tããão beberrão como o 6 canecos...

Queria saber de alguém que já dirigiu o 2.2 ou até o 2.0 se ele é muuito manco, pra mim não precisa ser nada muito forte, mas se tipo, ele andaria pelo menos como um Gol 1.6 MI?

Encontrei alguns por 12.800, 13.000, todos completos...

Se puderem postar os prós e contras tbm ficaria grato, valeu povo!! :legal:

Opa blz beto?

Bom, O Omega 2.0 ou 2.2, ( meu avo teve um 2.0) sao um pouco "lerdos" de saida......... nada dakela coisa de sair destracionando, etc............ Por isso que o pessoal fala "OMEGA 2.0 NAO ANDA" <_<

Depois dos 80 a 100Km/h o carro anda normalmente, ate puxa legal......... o problema dele, nao esta na baixa cilindrada, mas sim no peso da caraça..........

Alem de ser um carro completo e com a manutençao beeeeeeem mais barato que a do 6Cilindros ( estou falando do motor, ebreagem)

E o meu avo teve um, e o consumo na cidade 8 Km/l na estrada 11 Km/l.

E uma coisa posso te garantir, essa historia que Omega 6 Cilindros faiz quase a mesma Media que o 4 Cilindros...........

Quem falar isso so pode estar embriagado :ol .... meu pai teve uma S10 - 4.3 V6 e o consumo dela e de 3 Km/l na cidade na gasolina :blink: ...... e olha que e beeeem mais leve que o omega....... ta certo que sao motores um pouco diferente, Pq o omega e 4,1 e 3.0 .......... mas ta valendo pra voce ter uma base........

Com certeza, meu proximo carro vai ser um omega 2.2 ;)

Postado em

Opa, belza??? OMEGA 2.2, te garanto que ele é um ótimo carro, muito conforto, estabilidade e anda bem....

meu amigo teve um GLS 95 2.2 com teto solar + ar + dh + computador carrão em, e andava viu passa de 180 facil......

se o teste ajudar ta ae....

OMEGA GLS 4.1 X 2.2

4110653410te2cz.th.jpg

4110673410te5xp.th.jpg

4110693410te7af.th.jpg

4110713410te3jg.th.jpg

Postado em
omega e opala tem que ser 6 caneco ;)

OpO

É mesmo?? vc ja dirigiu algum deles? baseado em que experiencia vc afirma isso?

Voltando ao tópico..

Meu pai teve um 2.0 93 e um 4.1 95, o 2.0 realmente é um pouco manco sim devido ao peso, mais como falaram é só na arrancada pq depois o carro até desenvolve legal, se vc achar um carro desses inteiro, o que pode até não ser tão dificil pois quem comprava esses carros na época eram geralmente pessoas mais velhas eu acho uma boa opção afinal é um puta carro por um preço bom, sem contar que omega com umas rodas grande fica um belo carro, na minha opinião eu comprava na boa...

Postado em
omega e opala tem que ser 6 caneco ;)

OpO

É mesmo?? vc ja dirigiu algum deles? baseado em que experiencia vc afirma isso?

Voltando ao tópico..

Meu pai teve um 2.0 93 e um 4.1 95, o 2.0 realmente é um pouco manco sim devido ao peso, mais como falaram é só na arrancada pq depois o carro até desenvolve legal, se vc achar um carro desses inteiro, o que pode até não ser tão dificil pois quem comprava esses carros na época eram geralmente pessoas mais velhas eu acho uma boa opção afinal é um puta carro por um preço bom, sem contar que omega com umas rodas grande fica um belo carro, na minha opinião eu comprava na boa...

boa.... o anderson da mta opinião besta sem fundamentos....

ja dirigi o 4.1 do meu avo e um 2.0 93 q foi do meu tio.... não acho q o 2.0 seja tão manco como dizem... na minha opinião ele anda bem sem exageros.....

mas com ctza o Beto não vai qrer deixar o motor original então.....

um 2.2T eu acho q ficaria o bixo....

vai fundo Beto..... ou espera por um GTi...

Postado em

os 4 cilindros não são nenhum foguete e nem se propõe a isso.... se tiver essa convicção pode ir na boa.... mas quem jah dirigiu o 2.0 e 0 2.2 sabe, a diferença é razoável entre os dois... o 2.0 é meio manco, só desenvolve em alta graças ao cambio longo e a aerodinamica, mas o 2.2 é beeem melhor, não chega nem perto de um esportivo, como disse, não é a proposta, mas anda direitinho sim.... se vc consegue dirigir, por exemplo, civic 1.6 ou corolla dos antigos, os dois automáticos, vc anda no omega 2.2 rindo.... o desempenho é melhor que dos dois....

e olha que tenho um corolla desse...

ahh, outra é que não é tão beberrão, faz un 7,5 8kml, depende do pé, claro...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...