Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Começo De Ano, Mas Vamos Pensar Em Dino Day ?

Recommended Posts

Postado em

Sei que estamos começando o ano, mas quero levantar a possibilidades, de quais usuarios estão dispostos a subir o carro na 5º SPPORTCARBR DINO DAY.....provavel para o mes de ABRIL

o preço é de sempre R$100,00

Postado em

Pode garantir q eu subo nesse...já tá separada a grana ake.Agora se vai ser 1.0,1.4,1.6,1.8,2.0,2.2,4.1 aí num sei uhahauhauaha,mas vou subir!!!

Postado em

Xiii...

Abril... :(

Até lá estarei pagando o seguro da motoca... :(

Mas se "panz" coloco a barca de novo lá sim! :) *rs* E dessa vez lembrarei o "coisa" do Amir de salvar meus gráficos... <_<

E tmb teremos que apressar o novo módulo... O que está na barca é o mesmo que foi no Dino... Nem rola com ele novamente... Muito primitivo.

:legal:

Postado em
:ol SALVE GALERA! ! !

UMA AJUDA PARA O LEIGO QUE AQUI VOS ESCREVE: O QUE É ESSE DINO DAY? :lol:

E um dia que reunimos todas as carangas do forum para medir a potência no dinamometro. E fazemos um churras e tomamos umas brejas enquanto é medida a potencia do manco... tem fotos do último dinoday na galeria de fotos da Spportcarbr...

Falow

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...