Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

[video Clip Scbr ] Janeiro 2006

Recommended Posts

Postado em

apavorou hein... ficou um espetaculo o video... :vts

show de imagens...

as tomadas dos tipos se aproximando da camera ficou incrivel... emoção total...

parabens mesmo... :legal: [] trink4.gif

falowz...

Postado em

MEU DEUS!!!

fico muito animal!!!!!

Parabens eric!!! e valeu a todo pessoal!!!

Destaque pra cara do RaVeLLi ahuHUhauhuahuahuahu meu deus!!! :ol :ol :vts trink4.gif :legal:

Postado em

Do caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaajo!!!!

Mandou mto Tio Eric!!!Ficou top!!!E tinha q me por bem no final po hahaha...o conta giros ficou bonito a 8k hein hein???Celta VTEC roooooooox!!!!

Abraço ao Tio Eric e a todos que compareceram e fizeram essa festa ae!!!

Mto TOP!!!!No próximo estarei lá novamente!!!

Postado em

fico dahora mesmo !!!! galera di parabens e principalmente o Eric, fico bemlegal a edição ;)

na proxima espero estar presente para pelo menos diminuir a quantidade de vw ! huahuahuahuahua

abssss

Postado em
nem fala..... mó insolação tb....passei mal de noite

O video ficou loko demais!!!! Parabéns ai tio!!!! Ainda bem que correu tudo bem!!!

Assim o Eric naum precisou virar um NANONINJA!!!!!

huahuahauha

Parabéns!!!!

Ravelli, entaum foi vc que acabou com meu whisky?????

feeeeeeeeeeeio!!!!!!

E naum foi só vc que pegou ensolação!!! A Sra. Slim Drifter tbm!!!

Postado em

Aaaaa gostaria tanto de comparecer numa dessa em!!!

mas o duro é que eu moro no paraná e ainda naum tenho CNH, e tbm vendi o manquinho mas estou para pegar outro mais nervinho e c der no proximo vou ver c chamo meu amigo q tem carteira para levar o manco e c puder comparecer nun video desse!!! :legal::)

Postado em

Ae'z, puxei o vídeo e ficou muto loko'z !

Tds os carros da galera, as tomadas com os Sedilci, Gol box, pug ... legal'z !!!

A música ficou boa tbm ..

é isso aí manco Eric, tah ficando cd vez melhores os vídeos !!!

Uma idéia pro próximo, seria pegar a Anchieta ou outra estrada e gravar os vídeos com os carros em movimento tal'z ...

Falow'z.

Postado em
Uma idéia pro próximo, seria pegar a Anchieta ou outra estrada e gravar os vídeos com os carros em movimento tal'z

Eu falei pra gente ir no "circuitinho" ou descer a serra pela anchieta fazendo algumas curvinhas de leve.. mas meu pedido foi negado :(

:mac1:mac1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...