Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rickbass

Palio Com Rodas Do Alfa

Recommended Posts

tem uma loja aqui perto de casa que está vendendo essas rodas estão zeradas, eu pensei em comprar,será q fica legal no palio? fiz uma montagem tosca mas da pre ter uma noção.. perticulamente eu curto essas rodas ja vi em uno e ficou legal

palio%20mont.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o preço delas?

Só rodas ou rodas + pneus?

Eu acho que fica legal sim... desde que o Palhuca esteja um pouquinho mais baixo do que o original...

Compartilhar este post

Link para o post
Qual o preço delas?

Só rodas ou rodas + pneus?

Eu acho que fica legal sim... desde que o Palhuca esteja um pouquinho mais baixo do que o original...

a altura está a mesma da foto eu postei as fotos dele um tempo atraz, está pedindo 600,00 sem pneus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei legal... são fáceis de limpar e tem uma liga mais dura que as rodas de liga-leve normais... não entortam fácil viu...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu achei legal... são fáceis de limpar e tem uma liga mais dura que as rodas de liga-leve normais... não entortam fácil viu...

estava pensando em colocar do stilo, mas eu achei essas "diferentes", e por ser fechada acho dificl d entortar mesmo... vou ver se coloco elas no manco hj e tiro uma foto pra ver se fica legal ou.. zuado... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

600 onde???me fala q vou buscar....

essas rodas fikam show em qquer carro fiat!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fica loka no Palio G1... Apoiado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

"eu" tenho um Palio igual esse...tá com a roda d liga original do EDX...mas enfim...

essas rodas já vi num Palio e ficam bonitam...combinam mais com os fiat quadrados a la uno e tempra...mas ficam legais no Palio tb...mas acho q as do marea tipo gota, e as do tempra stile tanto akela d 6 raios meio finos qnt akela d 5 raios meios grossos no estilo meio cata vento ficam boas...td elas aro 15...

c eu tivesse idade e tinheiro colcaria uma dessas no Palio aki d ksa...

espero ter ajudado...vlwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
"eu" tenho um Palio igual esse...tá com a roda d liga original do EDX...mas enfim...

essas rodas já vi num Palio e ficam bonitam...combinam mais com os fiat quadrados a la uno e tempra...mas ficam legais no Palio tb...mas acho q as do marea tipo gota, e as do tempra stile tanto akela d 6 raios meio finos qnt akela d 5 raios meios grossos no estilo meio cata vento ficam boas...td elas aro 15...

c eu tivesse idade e tinheiro colcaria uma dessas no Palio aki d ksa...

espero ter ajudado...vlwwwww

:rolleyes: tem fotos do manco ae?

Compartilhar este post

Link para o post
600 onde???me fala q vou buscar....

essas rodas fikam show em qquer carro fiat!!!!!

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaiii!!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu to com um Palio Fire G2 e to babando pra pegar essas rodas e colocar lá.... e pra rebaixar, só umas cangoorun...

Será q fica bom? se alguém puder fazer uma montagem, agradeceria...

[ ]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, eu to com um Palio Fire G2 e to babando pra pegar essas rodas e colocar lá.... e pra rebaixar, só umas cangoorun...

[ ]´s

eu preciso da foto dela em quallidade melhor q essa pq essa ta pésima

Compartilhar este post

Link para o post

[ ]´s

eu preciso da foto dela em quallidade melhor q essa pq essa ta pésima

A noite eu posto umas fotos da roda e da caranga pra vc, blz?

Valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

:+1

Só adoradores de VW não curtem essas rodas.

Acho que no palio ainda fica melhor que em qq outro Fiat, se vc pegar ela parabens!!!!!!!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Aki no ABC já ví dois palio com essas rodas......ficou show! Os dois levemente rebaixados.

Compartilhar este post

Link para o post
Achei feia bagarai... coloca as rodas do Stilo Shummy (sei lá como escreve, uahuha) que é mais loka.

Melhor deixar as rodas da alfa mesmo... roda do schummy não fica boa nem no stilo, quanto mais no palio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei nao... Nunka vi um com ela... mas axo q vai fikar legalzinho ateh..

Mas axo tem outras ae (nessa faixa de preço) q sao mais bonitas...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...