Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gbg

Pode Fecha Q Ja Resolveu

Recommended Posts

Postado em

dps d um mes e 1/2 parado, o civic aqui d casa descarregou a bateria

c fossemo troca, alguem sabe qual eh a amperagem q se usa nele?

civic 2001 ex

e delco, moura, etc., qual eh a melhor marca?

Postado em

Então, o 2001 jah eh modelo novo neh??

Eu tenho um LX 1998, e trokei semana passada a dele, procurei em diversos lugares e onde achei mais barato foi na propria concessionaria Honda msm!!!

E a bateria era a original q vem com o carro mesmo!Da prória Honda.

NO meu carro, é de 40A...

Naum sei se te ajudei....heheh :legal:

Postado em
Então, o 2001 jah eh modelo novo neh??

Eu tenho um LX 1998, e trokei semana passada a dele, procurei em diversos lugares e onde achei mais barato foi na propria concessionaria Honda msm!!!

E a bateria era a original q vem com o carro mesmo!Da prória Honda.

NO meu carro, é de 40A...

Naum sei se te ajudei....heheh :legal:

o rolo eh q no manual do civic diz q eh p/ colocar uma d 55a, mas nao existe espaço p/ uma nova - a de 55a eh mto grande e nao cabe!

a honda disse q isso d recomendar 55a pro civic deve ser erro do manual, pq o manual interno deles recomenda d 47a, e eh essa q a concessionaria vende...

vo colocar uma d 50a msm, da moura... acho q da pra aguentar mais uns dez anos aehuhaeuhaeuuhaeuhaeuhae

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...