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mephysto

Monza 96

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fhala galera... blz

bom... eu vou comprar um monza 96 (akele tubarão)... intaum, eu gostaria de saber o q q eu preciso fazer para o motor 2.0 dele chegar nos 200cv's no aspiradaum mesmo!!! valew galera... aguardo ajuda de vcs...

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Tira a injeção,mete duas W44,cabeçote,escape e o ca***** a quatro...vai ver se tu n chega a 200cv...problema de aspro eh o preço,bem mais caro q vc tacar um kit turbious,mas q fica mto mais loco aaaaaaaa fica hauhauahuaha

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200 cv é "ruim" pelo consumo e fora que tem que fazer bastante coisa.Comandão, cabeçote, sistema de alimentação, ignição e por aí vai.

tu vai tá querendo praticamente dobrar a potência dele.

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motor GM aspro rende bem !! Ja tem valvulas grandes , tem potencial !!

 

da pra chegar nos 200cv sim , mas vai bastante dinheiro

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Possível é sim, até passar de 200cv se usar metanol e o preparador se esmerar

Problema é a viabilidade... além da grana, essa preparação é "de pista", um consumo que não vai passar de 3,5-4km/l se for otimista, contaminação do oleo, motor esquentando pela taxa de 15:1, barulhera por escape direto, lenta em 1500 rpm, ruim de baixa

Fora que seria bom passar po um regime e fazer o carro perder uns bons 150-200kg e chegar abaixo de 1000kg

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Ouch!!!

 

100cv/l num manco de rua com 2 válvulas por cilindro??? :blink:

 

Primeiro te digo: Vai ser uma maratona da preula! :(

 

Segundo: Vai uma grana V-I-O-L-E-N-T-A-!

 

Terceiro: O câmbio e a embreagem deverão ser trabalhados. O câmbio terá que ser encurtado. E BEEEM!

 

O trabalho no cabeçote é boa parte da prep, mas não é tudo.

 

Os "poréns" da prep aspro são chatos. Aspro é para quem tem a paciência de achar "pelo em ovo" e "chifre na cabeça de cavalo". Pequenos detalhes fazem diferença nesse tipo de prep...

 

:legal:

 

Ou que tal pensar em algo com 8v a mais??? ;)

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Ou que tal pensar em algo com 8v a mais??? ;)

Ai a coisa muda de figura totalmente

Não que seje fácil tirar 200cv de um 2.0 16v, mas é metade do caminho

Uma taxa boa, trabalho bem feito no cabeçote, um comando mais esperto (dois no caso :P) e voi lá... arrisco dizer que da pra tirar essa potência com a injeção original, remapeada claro, e com lenta estável

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blz galera... mais acho que vou colocar um turbinho com 0,5 de pressão mesmo soh para andar um poko mais!!!! acho que isso não aumentaria muito o consumo e nem "destruiria" o motor neh??? valew a ajuda aew e continuem a dar sugentões!!!!

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Tudo vai depender do carinho que tu tiver pelo carro e fazer as manutenções em dia e claro, partir de uma boa base, escolher um preparador capacitado, escolher bons equipamentos e não economizar em pontos importantes

 

Antes de mais nada, colocar a mecanica do carro em dia, suspensão, freios e motor, e sem duvida, fazer um retifica completa no motor antes de turbinar, anéis, bronzinas, brunimento dos cilindros, fazer o cabeçote e tudo mais

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