Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diniz83

Kit 2 Vias - Qual ?

Recommended Posts

Cara, to torcendo pra vc comprar logo suas coisas só para vc parar de dar up nesse topico.

9 posts (5 ups) em 24hs, desespero é pouco!

então me responda ao ficar reclamando ;)

e ai q tu acha ADS ou MB ?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não tem o q discutir.. entre um ads de 2 anos, contra um mb quart, vou de MB Quart.

Compartilhar este post

Link para o post
cara não tem o q discutir.. entre um ads de 2 anos, contra um mb quart, vou de MB Quart.

pode cre né ...

MP

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, to torcendo pra vc comprar logo suas coisas só para vc parar de dar up nesse topico.

9 posts (5 ups) em 24hs, desespero é pouco!

então me responda ao ficar reclamando ;)

e ai q tu acha ADS ou MB ?

:lol:

Te juro que faria chat de posts no tópico se eu soubesse... Só pelos motivos acima!

Vou dormir lamentando não saber....

Compartilhar este post

Link para o post

hmm

tava vendo os preços dos DB, e até que não é tão exorbitante quanto os outros importados...

alguém já ouviu?? tem referencias boas??

ou é que nem lightning audio DUB e swiss audio??

só marketing e som bom nda..

Compartilhar este post

Link para o post

opa...

mais questions...

achava que fosse mais caro, e os profile???

o que acham deles pelo preço??

CP525

CP525.jpg

e CP65

CP65.jpg

e tem o sub CZ 10" tb

CZ10.jpg

o que acham desses produtos??

390, 415 e 220 respec..

Compartilhar este post

Link para o post

uma dica , qt mais a armação da aranha do falante sendo de ferro ou PP ou Fibra do falante for mais fechada, com pernas mais grossas, mais som Nazal tera em seus sistema, pq se acha que Seas usam aranha mais fina ??

H1144.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

to aprendendo pra garai nesse tópico... [] []

a insistência do colega pelo menos valeu alguma coisa....

abs

Compartilhar este post

Link para o post
uma dica , qt mais a armação da aranha do falante sendo de ferro ou PP ou Fibra do falante for mais fechada, com pernas mais grossas, mais som Nazal tera em seus sistema, pq se acha que Seas usam aranha mais fina ??

H1144.jpg

Putz... eu entendi direito? O som anasalado é proveniente da quantidade de "perninhas" entre o aro e o ímã?

E o que a aranha tem com isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Vivendo e aprendendo!

Compartilhar este post

Link para o post
uma dica , qt mais a armação da aranha do falante sendo  de ferro ou PP ou Fibra  do falante for mais fechada, com pernas mais grossas, mais som Nazal tera em seus sistema,  pq se acha que Seas usam aranha mais fina ??

H1144.jpg

Putz... eu entendi direito? O som anasalado é proveniente da quantidade de "perninhas" entre o aro e o ímã?

379056_BB_00_FB.EPS.jpg

com aranha mais fechada, o som no fica tao melhor que aranhas com pernas mais finas e com desenho melhor

Compartilhar este post

Link para o post

ou vcs nao concordao que o som de com carcaça fechada fica mais oco do que sem estar fechada?

Compartilhar este post

Link para o post
uma dica , qt mais a armação da aranha do falante sendo  de ferro ou PP ou Fibra  do falante for mais fechada, com pernas mais grossas, mais som Nazal tera em seus sistema,  pq se acha que Seas usam aranha mais fina ??

H1144.jpg

379056_BB_00_FB.EPS.jpg

com aranha mais fechada, o som no fica tao melhor que aranhas com pernas mais finas e com desenho melhor

Até onde a memória não me trai, ARANHA (centragem) é feita de tecido, borracha ou outro composto, resinada e moldada, que serve para centralizar a bobina verticalmente e horizontalmente. Ou seja, serve pra deixar a bobina no lugar certo, além de controlar ("segurar") o movimento da bobina.

Quem ter "pernas" é a carcaça, e não, não influi no timbre. Existem pouquíssimos falantes "fechados", e isto é característica de projeto. A largura dessas pernas nada indica quanto ao áudio.

Compartilhar este post

Link para o post
opa...

mais questions...

achava que fosse mais caro, e os profile???

o que acham deles pelo preço??

CP525

CP525.jpg

e CP65

CP65.jpg

e tem o sub CZ 10" tb

CZ10.jpg

o que acham desses produtos??

390, 415 e 220 respec..

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Estou pensando em por mesmo os  NAR Kevlar

..mas to achando 50Wrms baixo, ou eu que to ficando doido já? ueheuhe

Esquenta não, essa potência é apenas uma referência... se os cortes forem feitos corretamente e você não mandar distorção, você pode alimentá-lo com potência bem maior...

E quanto ao sub ja difiniu alguma coisa?

cara, sub ta dificil viu, eu to vendo esses NAR, mas eles são 2+6 ... estou meio cabreiro de pegar um importado, não quero queimar-lo :lol:

Quero um nacional BOM p/ SQ e q tenha >300Wrms 2+2 ...

Pode me ajudar com alguem ..

em bridge mínimo.

Estou pensando em por mesmo os  NAR Kevlar

..mas to achando 50Wrms baixo, ou eu que to ficando doido já? ueheuhe

Esquenta não, essa potência é apenas uma referência... se os cortes forem feitos corretamente e você não mandar distorção, você pode alimentá-lo com potência bem maior...

E quanto ao sub ja difiniu alguma coisa?

cara, sub ta dificil viu, eu to vendo esses NAR, mas eles são 2+6 ... estou meio cabreiro de pegar um importado, não quero queimar-lo :lol:

Quero um nacional BOM p/ SQ e q tenha >300Wrms 2+2 ...

Pode me ajudar com alguem ..

Eu tenho a mesma dúvida em relação a impedância dos nar 2x 6ohms será que eu consigo um bom casamento com um Wharf Audio SPX666B que é de 4ohms em bridge mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um par de 10w6 muito interessante nos classificados.

Eu mesmo ia pegar um, mais apareceu outra oportunidade antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem um par de 10w6 muito interessante nos classificados.

Eu mesmo ia pegar um, mais apareceu outra oportunidade antes.

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho a mesma dúvida em relação a impedância dos nar 2x 6ohms será que eu consigo um bom casamento com um Wharf Audio SPX666B que é de 4ohms em bridge mínimo.

Se vc não for joselito, pode ligar 3 ohms numa boa. Agora, se for começar com joselitagem, de ouvir o grave no +190, com bassboost plus motherfucker powered ass shaker no máximo, e volume no máximo, botando um disco da tati quebra barraco, aí sim vc pode ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ligar o 10w6 tanto em amps minimo 4 ohms (bridge) como 2 ohms que nao vai estragar o amp nem o sub.

Eu ja usei o 10w6 no SPX666

Compartilhar este post

Link para o post
Se vc não for joselito, pode ligar 3 ohms numa boa. Agora, se for começar com joselitagem, de ouvir o grave no +190, com bassboost plus motherfucker powered ass shaker no máximo, e volume no máximo, botando um disco da tati quebra barraco, aí sim vc pode ter problemas.

hahahahaha !!!!

...não não, sou sussegado em relação ao som, nem qndo eu tinha um som de 1.500Wrms eu colocava ele no talo ...!

Mas, "de vez em quando" vou querer aumentar ele, mas não no talo e sim, meio altinho para saber como que é ....

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão falando em NAR e, devemos evitar tópicos repetidos....

Alguém possui as especificações desse kit: Qes, Qts, Qms, Vas, Fs, Sd, SPL, Xmax, Pe e Re, etc ?!?!?!

Não sei se estou utilizando corretamente o WinISD ou fazendo bos.... :blink: mas, pelo que eu vi, o Bomber HI END está descendo bem ?!?!? :pirou:

Estou ficando louco ?? Não sei utilizar realment o WinISD !!!

:P Podem jogar pedra se quiserem !!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho bomber hi end..

realmente o bichim desce pra caray mesmo..

mas na porta nem rola...

o coitadin tenta tenta tenta mas as ondass são anuladas

Compartilhar este post

Link para o post
tenho bomber hi end..

realmente o bichim desce pra caray mesmo..

mas na porta nem rola...

o coitadin tenta tenta tenta mas as ondass são anuladas

Olha, se eu estiver utilizando corretamente o WinISD, por todos os nacionais que eu testei, o Bomber desceu bem !! ;)

Estou pensando em pegar um desses e colocar no pezinho...

:unsure: Sei que tem vários posts por aqui falando do Bravox, NAR e etc mas, pelo que eu vi no WinISD, o bomber foi bem ....

Somente levou chumbo dos gringos .... mas, pasmafaute .... são BEM + caros também !!

Sera ??? Nos pezinhos então ?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...