Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nibri

projeto com NAR e bom custoxbeneficio???

Recommended Posts

Postado em

galera to querendo montar um somzinho mais basico no meu corsa 2p e tava pensando em botar XR50.01 - R$ 350,00(TITANIO C/ CROSS. + TWEETER NEO) ou mid + tweeter atras um coaxial CX57.01 - R$ 150,00 - 50 W E 5X7 TAMANHO mais um sub 12 SW3 - 300W - 6+6 OHMS - R$ 295,00... fica um somzinho legal pra dentro do carro com um grave maneiro... algo parecido com um pioneer de 12 daquele preto borrachudo (800w)?? e como modulo tava pensando em botar um wharf ou kenwood... apesar que to com um pioneer pra voz e uma oritron encostadas aqui... eo player um jvc kd-g700

td NAR ficaria legal ou e melhor BRAVOX?

grato a tds amigos do forum!!! :rolleyes:

Postado em

Olha, não vejo como poderia ficar ruim não.... São bons equipamentos, acho eles bem satisfatórios, custo beneficio bacana...

Um kit 2 vias na frente, um coaxial atrás, um sub sw3 num amplificador 4 canais já era, e ainda vc disse q tem amplis em casa, só veja se casa a impedancia e pronto...

Faça uma instalação bacana e curta!!!

Postado em
Olha, não vejo como poderia ficar ruim não.... São bons equipamentos, acho eles bem satisfatórios, custo beneficio bacana...

Um kit 2 vias na frente, um coaxial atrás, um sub sw3 num amplificador 4 canais já era, e ainda vc disse q tem amplis em casa, só veja se casa a impedancia e pronto...

Você poderia dizer algo, tipo pontos positivos e negativos (alem do preço) dos kits NAR em relação aos Bravox?

Postado em

Você poderia dizer algo, tipo pontos positivos e negativos (alem do preço) dos kits NAR em relação aos Bravox?

Olha, são kits q valem o custam... tocam macio, não é nada impressionante, mas no caso dos kevlar, o da mid da NAR é mais gostoso, o da bravox é meio fanho, e o tw é mais agradável da NAR...

Eu iria de kit cone preto da NAR e um coaxial da mm linha atrás e o sub de 300w tranquilamente...

Postado em

Olha, são kits q valem o custam... tocam macio, não é nada impressionante, mas no caso dos kevlar, o da mid da NAR é mais gostoso, o da bravox é meio fanho, e o tw é mais agradável da NAR...

Eu iria de kit cone preto da NAR e um coaxial da mm linha atrás e o sub de 300w tranquilamente...

O timbre dos de cone preto seriam melhores que os de kevlar? e em comparação os MB do kit cs50d da Bravox, seriam melhores?

Postado em

Nem um nem outro tem rendimento bom dentro de pezinhos pequenos, tem rendimento muito aquém eles oferecem...

O timbre do cone preto da Nar eu achei melhor do q o do CSD da Bravox... já testei os dois e gostei dos dois, mas do NAR era melhor, na minha opinião...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...