Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Alcool X Gasolina

Recommended Posts

Olá estava conversando com um amigo meu, ja mais velho, e tals e falavamos sobre alcool e gasolina ele disse que "HOJE" nao compensa mais passar o carro a gasolina, sera q não mesmo!!

Acho que nao compensa mesmo, quanto um "CELTA" faz a cana e a gasola?

q q vcs acham?

Pra andar a maioria do tempo na boa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, hj vi na TV que não haverá novos aumentos... e passado a Entre-safra parece que vai baixar o preço...

Pra mim ainda compensa.... até mesmo porque algumas modificações feitas não me permite mais voltar à gasola...

ORIGINAL meu carro fazia na gasolina:

9-10 na estrada

7-8 na cidade

Alcool

7-8 na estrada

6 na cidade.

Atualmente receio que ele faça uns 5 andando na boa e 2 a 3km/L pisando...

Ps. meu carro é 2.0 16v plus :rolleyes: .... por isso é feito pra gastar mesmo... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Pocha, somente o runner troco o combustivel

se alguem tiver um celta com alcool e q anda moderadamente

favor postar o q acha, q compensa hj em dia!?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu milli anda no alcool com 8 bicos injetores e faz uns 4 na cidade !! ahuihuiahiuahuiahuiahuiaihuahuiahiuaihuahuiaihua

:vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post
O meu milli anda no alcool com 8 bicos injetores e faz uns 4 na cidade !! ahuihuiahiuahuiahuiahuiaihuahuiahiuaihuahuiaihua

:vts:vts:vts

:ol :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

:vts  :vts  :vts

:ol :pirou:

andando na boa é claro !! ahuiahuihuiahuiahiuauhiahuiahuia

Compartilhar este post

Link para o post

a minha saveiro era passado pro alcool, meu gt agora eh gasolina, eu fiz as contas me baseando nos dados que eu tinha da saveiro gasolina e depois alcool e HOJE empata, mas ae vc paga a conversao, entaum nao vale a pena......vai pagar pra fazer e nao tera economia pra pagar essa conversao, agora, se o alcool subi mais um pouco fudeu de vez, abaixar axo meio dificil......

Compartilhar este post

Link para o post
a minha saveiro era passado pro alcool, meu gt agora eh gasolina, eu fiz as contas me baseando nos dados que eu tinha da saveiro gasolina e depois alcool e HOJE empata, mas ae vc paga a conversao, entaum nao vale a pena......vai pagar pra fazer e nao tera economia pra pagar essa conversao, agora, se o alcool subi mais um pouco fudeu de vez, abaixar axo meio dificil......

É esse meu medo.. enchi meu pai pra passar, e agora ele tem razao..

acho q fica melhor continuar "com a gasola" por enquanto

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Celta faz entre 11 e 15 na gasosa...e meu Gol fazia entre 5 e 7 no álcool portanto tava compensando MUITO mais rodar na gasosa,agora se passasse o Celta pra álcool ele faria uns 8,9 aí sim compensaria rodar no álcool.

Compartilhar este post

Link para o post

Em SP ainda deve valer... em Brasília, não vale a pena não... A gasolina tá uns 2,60 e o álcool por mais ou menos 1,95. pra valer a pena, deveria custar 1,82, assumindo que seu carro tenha taxa de carro a álcool (o VHC já tem, então não teria drama). Aqui em bsb, quem botou aqueles kits tabajara no carro, com taxa baixa e acha que tá economizando, merece o apelido de burro... O mesmo vale pros 1.8 e 2.0 Flexfuel... Tá melhor andar na gasolina mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aff!!! Como tá caro combustível em BSB!!!

Aqui em Jundiaí interior de SP eu pago 1,499 o litro do árco e já acho absurdo!

Meu PuG 1.6 16v Flex faz uma média de 10 na estrada e 8 na cidade no árco.

Na gasolina não sei. Meu 1.6 nunca provou petróleo...

Boa idéia. Vou encher o tanque de gasolina da próxima vez pra ver como ele se comporta.

Compartilhar este post

Link para o post

em porto alegre ta R$:2,20 o alcool.mt caro e a gasosa R$: 2,75 comum!

negocio e anda no gas R$:1,17

Compartilhar este post

Link para o post
Melhor sequestrar os usineiros e pedir o resgate em alcool... :vts

Beleza então.....e oque a gente faz pra abaixa a gasolina?

Sequestra o dono da petrobras???

Daqui a pouco o eric vai preso por formação de quadrilha.

Compartilhar este post

Link para o post

na TV mostrou que pra compensar andar no alcool, o alcool deve estra 70% abaixo do preço da gasolina.

Eu continuo andando no alcool..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...