Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RF Fan =)

rebaixar pug 206

Recommended Posts

Postado em

Seguinte, acho que logo logo rola a compra de um 206 0km meio basicão mesmo, mas assim que comprar, vou por aro 15 (sem condições $$$ de por 17) e tava pensando em baixar.

Li vários tópicos, opiniões, etc, mas não cheguei a nenhuma conclusão.

Qual seria a melhor maneira de rebaixar ele, mantendo o conforto (ou parte dele) na altura de + ou - 1 ou 2 dedos no máximo do pneu p/ os para-lamas.

Suspensão a rosca acho que ficaria muito duro, segundo relatos que li, além de ser + caro. Então no meu caso, molas esportiva seria o que procuro? Que marca ficaria melhor? e se possível, gostaria de indicações de sites que vendam o produto, pois em lojas na minha região fica meio complicado (moro no interior de SC).

Agradeço a ajuda.

Daniel.

Postado em

O sistema traseiro da suspensão do 206 é de qual tipo?

Lembro que é diferente dos habituais,mas esqueci qual é.

Já que mora no interior o melhor seria umas molas EB.Aproveita e ja compra o jogo de amortecedores preparados.

Não é dica de loja virtual, mas esse aqui faz amortecedores que duram mesmo.Já que mora no SC é perto do RS e creio que ele mande pra ti caso queira comprar.

Sei que ga$ta pra ligar,mas vale a pena, quem sabe tire tuas dúvidas.

última vez que eu fiquei sabendo ele cobrava em média 120 reais o jogo de amortecedores.

Molas é mais complicado pq dai o ideal é o carro tá na oficina.

Beto Paraná

(51) 33612645

Postado em

Vamos ver se posso ajudar....

O meu está com 3 dedos do paralama, aro 15 com pneus 195/55/15.

Uso amortecedores preparados, um pouco menores q o original e molas encolhidas pelo Alonso Molas.

O carro ficou firme, não quica nem bate final de curso, na minha opinião ficou muito bom.

Para ficar 2 dedos do paralama, com certeza terá q usar amortecedor preparado e encolhido, senão vai bater final de curso, palavras do próprio Alonso hehe.

Atrás usa barra de torção , aí vc ajusta como quiser.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...