Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Akustic

SQ em um Golf!

Recommended Posts

Postado em

Bom galera, meu amigo quer um hi-end no golf dele.

nao muita coisa.

Seria um kit nas portas, coaxial nas portas traseiras e um sub de 12"

 

O wagner me passo o seguinte:

kit Focal A165

Sub DUB 12"

Amp. Audiobahn (1mono e 1 4canal)

 

o que vcs me indicam?

 

o Player bem provavel que vai ser um DVD Pioneer 6600, pois os Alpine estão dificeis de encontrar.

Postado em

Diz quanto $$ que tem pra gastar que fica mais facil do pessoal ajudar...

Mas SQ hi-end não rola com esses equipamentos...

 

Eu compraria um Wharf Simply Audio FLAT HE-220 pro kit.

E um SPX666B pro sub.

Tem tambem os JVC e outros que a galera vende usado.

 

Se quizer um SQ pega um NAR 10'' ou um JL 10''

Já pra um otimo ''SQPL'' pegaria um 12W6v2-D4 que sai por R$2250,00.

Mas depende de quanto ele quer gastar...

Outra coisa,que tipo de musica ele ouve ou vai ouvir?

Postado em
Bom galera, meu amigo quer um hi-end no golf dele.

nao muita coisa.

Seria um kit nas portas, coaxial nas portas traseiras e um sub de 12"

 

O wagner me passo o seguinte:

kit Focal A165

Sub DUB 12"

Amp. Audiobahn (1mono e 1 4canal)

 

o que vcs me indicam?

 

o Player bem provavel que vai ser um DVD Pioneer 6600, pois os Alpine estão dificeis de encontrar.

Vamos lá...

 

O pessoal mete o pau na Audiobahn. Nunca ouvi...

 

O focal ok.

 

Alpine eh só falar com o Marcelo daqui do forum (MDIANA). Tem também um Alpine 7998 por 1500 mangos do Ricardo SQDF nos classificados.

 

Eu recomendaria um Wharf CleanSPX + o focal + sub

 

O sub pode ser um JL Audio 10W6 (tem no mercadolivre) ou um par de JL Audio 10W0 8ohms que tb tem no mercadolivre.

Postado em

bom, a quantia seria até 10mil reais.

não tenhu como faze ruam isntalação boa aki, pois nao tem nenhuam loja qaue mexe com esse tipo de som, então será Kit nas portas e apenas uma caixa par ao sub.

o Player Alpine ja esotu vendo com o Rodizzi, mas ele anda meio sumido, nem no MSN nao aparece mais

hehehehe

 

 

de inicio eu tinha pensado no kit focal mesmo com amplificadores Wharf e um sub desse Bravox novo, RCA Stinger, capacitor B-52, DVD Alpine IVA-D310.

 

pelos meus calculos seria +- 10mil isso

Postado em

uhmmmmm autosom.net agora tem coisa massa!!!!

kit diamon, amp Wharf e Sub (sub é duvida, s eo JL W0 fosse uns 300 rms).

 

sabe se é a pronta entrega? ou tem que esperar vir o navio da china? ehheehe

Postado em

Bom... Como o senhor quer um sistema com DVD, eu recomendaria:

 

1xAlpine IVA-D310

1xWharf Clean + 2xFocal Utopia (um kit para frente e um para trás)

1xWharf SPX666 + 2xJL Audio 10W3v2-D4 ou 1x JL Audio 10W7

Cabos Interconnect e Speaker Cables de boa qualidade.

1 capacitor de 1,4F

Bateria para o sistema.

Postado em
Bom... Como o senhor quer um sistema com DVD, eu recomendaria:

 

1xAlpine IVA-D310

1xWharf Clean + 2xFocal Utopia (um kit para frente e um para trás)

1xWharf SPX666 + 2xJL Audio 10W3v2-D4 ou 1x JL Audio 10W7

Cabos Interconnect e Speaker Cables de boa qualidade.

1 capacitor de 1,4F

Bateria para o sistema.

Bicho, se achar isso por R$10k me avisa :)

Mas só tem coisa legal aí mesmo, hain!

Postado em
Bom... Como o senhor quer um sistema com DVD, eu recomendaria:

 

1xAlpine IVA-D310

1xWharf Clean + 2xFocal Utopia (um kit para frente e um para trás)

1xWharf SPX666 + 2xJL Audio 10W3v2-D4 ou 1x JL Audio 10W7

Cabos Interconnect e Speaker Cables de boa qualidade.

1 capacitor de 1,4F

Bateria para o sistema.

Setup muito bom.....mas com toda a certeza tudo novo passa facil dos 15 mil reias........ :P:P

Postado em
Bom... Como o senhor quer um sistema com DVD, eu recomendaria:

 

1xAlpine IVA-D310

1xWharf Clean + 2xFocal Utopia (um kit para frente e um para trás)

1xWharf SPX666 + 2xJL Audio 10W3v2-D4 ou 1x JL Audio 10W7

Cabos Interconnect e Speaker Cables de boa qualidade.

1 capacitor de 1,4F

Bateria para o sistema.

Setup muito bom.....mas com toda a certeza tudo novo passa facil dos 15 mil reias........ :P:P

e o que vai mais pesar alems do DVD e o focal, pode tbem colocar um kit 3 vias da JL audio show de bola, estara em tornode do mesmo preço

Postado em
Bom galera, meu amigo quer um hi-end no golf dele.

nao muita coisa.

Seria um kit nas portas, coaxial nas portas traseiras e um sub de 12"

 

O wagner me passo o seguinte:

kit Focal A165

Sub DUB 12"

Amp. Audiobahn (1mono e 1 4canal)

 

o que vcs me indicam?

 

o Player bem provavel que vai ser um DVD Pioneer 6600, pois os Alpine estão dificeis de encontrar.

Achar esse d310 da alpine seria ideal, cara. Baita conjunto, faixa de R$ 4.000,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-379...ony-pioneer-_JM

 

Quanto os kits, já que tens esse teto, um par de mb quart RCE 216 nas portas seria uma boa. Deve conseguí-los novos pela faixa de R$2.000,00 (ambos), aqui no fórum mesmo.

 

Amp pros kits, hm aí podia ser um par de Flatlight2 da wharf ( 2 x R$ 690,00 ), par de JVC 7300 (2 x R$ 700,00) ou algo mais requintado, se tiver disponibilidade de trazer de fora.

 

Sub pode ir de nacional que vai estar bem servido, o combo wharf spx 666b + par de bravox uxp 10D4 é uma boa pedida. Pouco volume ocupado e ótimo custoxbenefício! R$ 800,00 do amp + R$ 600,00 dos subs = R$ 1.400,00

 

total: +/- R$ 8.500,00

 

O restante seria com cabeamento, instalação e alimentação das crianças.

 

Abraços

Postado em

quantos aos amplificadores ja está decidido que será os Wharf mesmo.

Agora falta decidir o SUB entre o Bravox novo, JL, Kicker, Alpine e NAR (todos de 12"). só que tem que ser apenas 1 Sub de 12"

 

o DVD será o D-310 mesmo.

 

Agora o kit que é o problema, pois serão instalados nos lugares originais, sem nenhuma modificação, apenas parafusados. heheheh

Estou na duvida entre 4 kits (Focal A165, Infinity Reference, ADS e Diamond D361)

e uma coaxial nas portas traseiras.

 

Cabos RCA IFE Sound

 

Capacitor de 1.4 B52 ou pyramide que é tudo igual, hehehe

 

 

E alguem sabe falar sobre esse Sub NAR de 300 RMS se é bom que nem o de 125RMS ?

 

mais alguma sugestão ae galera?

Postado em

R$ 10.000,000...

 

Dvd Alpine IVA-D310

2 Wharf Flat (1 para direita e outro para esquerda)

1 Focal Utopia 2 ou 3 vias (o 3 vias com mids de 4'' na coluna - vi um essa semana numa Meca C180 Compressor na Heavy Sound - sem comemtários!) ou até mesmo um Hex de 6''.

1Wharf SPX 666

1 JL 12w0

 

Algumas coisas vc pode achar semi-novo no forum ou até mesmo no Mercado Livre.

 

:legal:

 

Henrique

Postado em

so uma opiniao hi-end naum e facil de se conseguir mais com dez conto tem jeito sim .

vc ja pensou no DVD panasonic, aki na minha loja nos USA se instalam muitos

hi-end uso o dvd acima com kit componente.e outras coisitas ++.Acho q se vc tiver um chegado aki q compre pra vc os equipamentos ou uma parte deles vc consegue montar isso com 10 conto e um hi-end legal ...com dez conto aew no brasil acho q num vai dar....vai dar um low end...naum q ae num tenha equipamentos bons mais sim q as coizas tao caras aew ..nehh :+1:vts

Valeuuu....qualquer coiza to na area aew pra qulquer duvida .. :lol:

Postado em

Eu se fosse tu aproveitava a promoçao da diamond que vc acha por uns 2,800 o kit ampli de 4 canais sub e kit somava nessa promoçao o dvd e partia para cabos e instação da melhor possivel .....se quiser olha minha assinatura ai se tiver algo do interesse manda mp....

 

Tamos ai para ajudar qualquer coisa te dou o contato que tem o kit diamond a esse preço ,,,,, coisa fina mesmo fião fui.....

 

MarcusFT

Postado em
Bom... Como o senhor quer um sistema com DVD, eu recomendaria:

 

1xAlpine IVA-D310

1xWharf Clean + 2xFocal Utopia (um kit para frente e um para trás)

1xWharf SPX666 + 2xJL Audio 10W3v2-D4 ou 1x JL Audio 10W7

Cabos Interconnect e Speaker Cables de boa qualidade.

1 capacitor de 1,4F

Bateria para o sistema.

Bicho, se achar isso por R$10k me avisa :)

Mas só tem coisa legal aí mesmo, hain!

o problema eh pegar os focal por um custo que não quebre as pernas... de resto é viável...

 

http://www.woofersetc.com/index.cfm?curren...g_account_ID=33

 

os dois focal sairiam por 1400 dólares.

 

Aí é ter alguém fora que traga para você... Se não, esquece...

Postado em
Eu nao tenhu ninguem de fora pra trazer.

:(

Eh vc teve a oportunidade pegar dois mb-quart neh , o meu , o do Arisa....... mas fazer o q neh.....iria gastar soh 1600 nos dois kits novos!!



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...