Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Admfabio

Quero comprar um Kadett GSI 93/94

Recommended Posts

Postado em

Encontrei o dono de uma loja de carros e na sua garagem ele tem várias relíquias, um deles é um Kadett GSI 93/94 vinho todo original, tudo novo e está com 60.0000. Era de uma senhora e ele comprou pra ele, mas como o carro é uma relíquia, ele só vende se for por 15.000,00 :unsure: , ele está há 5 anos com o carro.

Estou apaixonado pelo carro, é o kadett mais inteiro da cidade e fica parado na garagem do cara, será que vale a pena comprá-lo???

 

OBS: Dêem suas opiniões, elas pesarão muito na minha decisão.

:legal:

post-7-1137262630.jpg

Postado em

15k é praticamente o que pagaria por um GLS 98 completo.

 

Gsi é esportivo porem 4 anos mas velho do que um GLS.Mas se está com 60k km e inteiro mesmo,mas tem que tá zeradaço mesmo... acho que demorou pra pegar esse kadett.

Postado em
15k é praticamente o que pagaria por um GLS 98 completo.

 

Gsi é esportivo porem 4 anos mas velho do que um GLS.Mas se está com 60k km e inteiro mesmo,mas tem que tá zeradaço mesmo... acho que demorou pra pegar esse kadett.

Está sim inteiro, tudo funciona e não tem nenhum arranhão, vou ver se tiro umas fotos dele e posto. Eu sou muito chato pra carro, mas se o carro vale eu pago :legal:

Postado em
Por 15mil só se não precisar de nenhuma manutenção absolutamente...

Agora com 15mil vc já pode pensar num Gol g2 Gti 16v. Se vc quer carro pra andar, seria melhor...

Eu sei, mas estou há uma mês e meio atrás de um GTI G2, mas na minha cidade não existe esse carro inteiro, todos estão precários, teria que desembolsar muita grana pra reformar e o kadett não preciso fazer exatamente nada, os bancos recaros estão como se estivesse saído de fábrica.

Postado em

Acho muito lindo esse carro, mais meu primo teve un deve ser =zinho esse, o dele tinha o painel digital e tudo tudo mesmo, carro lindo..

 

+ ele n fico 3 meses..

 

Fundiu o motor, deu pau no vidro o ar travo o painel deu pau

 

ele falow q desencano, ele era tarado por kadet mais n teve jeito... mta dor de cabeca..

Pelo menos o dele

Postado em
Acho muito lindo esse carro, mais meu primo teve un deve ser =zinho esse, o dele tinha o painel digital e tudo tudo mesmo, carro lindo..

 

+ ele n fico 3 meses..

 

Fundiu o motor, deu pau no vidro o ar travo o painel deu pau

 

ele falow q desencano, ele era tarado por kadet mais n teve jeito... mta dor de cabeca..

Pelo menos o dele

Sério?

putz, agora fiquei cabrero!!!

Não quero carro para ficar tendo problema, sempre respeitei muito os carros da VW e da GM pelo acabamento e pela durabilidade (esportivos), mas vou pensar muito antes de pegar esse. Testar, levar mecânico, funileiro e se não pintar nenhuma outra relíquia (gol gti) é bem provável que fique.

Que dúvida cruel!!!

Postado em
putz, agora fiquei cabrero!!!

Não quero carro para ficar tendo problema, sempre respeitei muito os carros da VW e da GM pelo acabamento e pela durabilidade (esportivos), mas vou pensar muito antes de pegar esse. Testar, levar mecânico, funileiro e se não pintar nenhuma outra relíquia (gol gti) é bem provável que fique.

Que dúvida cruel!!!

Quase Impossivel um carro que esteja custando 15k e com 60k km vá fundir motor.

 

Cada caso é um caso.Tudo vai da "origem" do carro.

Tu pode comprar um carro com 15 anos bem cuidado só por gasolina e anda... como pode pega um carro com 2 anos e ser uma verdadeira carroça ambulante.

 

Cada caso é um caso.O esquema é dar uma verificada geral no carro especialmente no motor.Ainda mais que tu é chato pra carro, geralmente quem é chato sabe olhar as coisas principais.

 

 

 

ps:Parabéns somos dois então.Sou chato ao extremo pra classificar um carro de "inteiro" :)

Postado em
...Era de uma senhora e ele comprou pra ele, mas como o carro é uma relíquia, ele só vende se for por 15.000,00...

NÃO estou duvidando...mas é sempre o mesmo papo. É incrível como os coroas gostam de acelerar! É um tal de GTi, GSi, VTi, S3...sempre "carro de coroa". :lol:

Postado em

fabio,vc já andou com o carro?examina pra ver se a pintura realmente é original,

 

a km é relativa analisa os detalhes do carro como volante,puxadores de porta lateral dos bancos ,no compartimento do motor pra ver se ele tem 60.mil km ou se apenas marca 60.mil.km..............se conseguir bater umas fotos bem detalhada do carro posta aqui pra nos ver :legal:

 

 

eu tambem sou chegado numa relíquia,fiquei quase um ano esperando uma médica de são paulo se formar pra vender o omega,um gls 2.2 96 com 38mil km

ainda tem cheiro de novo ....................................mas se gostou do carro e ele é novo mesmo e deu aquela emoção risca o cheque e boa sorte :legal:

Postado em

pensava que eu era um dos poucos chatos pra classificar carro como inteiro :P, mas é isso ae se tiver inteiro como esse abaixo vale a pena pegar, toda semana esse carro para perto do meu trampo no estacionamento do banco eu fico pagando pau OpO

 

09110515379iy.jpg

 

O.O

Postado em

Parece inteiro mesmo esse Kadett!

Vejo quase todo o dia um Gol GT preto, mas zerado é pouco pro carro.. parece que saiu da loja faz uma semana.Única coisa mexida nele é a altura que esta´ouca coisa rebaixado e film g20, de resto tudo originalzinho.

Certo dia eu passo... o gol levou uma sarrufada na traseira, bem na quina... aí perdeu a "graça" da raridade... afinal tiraram o "hímen" do golzinho :P

Postado em
Se é isso que vc quer... va fundo... antes pagar 15 num inteiro do que 10 num zuado e gastar mais 5 depois!!

:+1

 

Se ele tiver como vc falou mesmo e vc gostou não tem pq não pegar!!

 

e se da pra pagar e não apertar.. ótimo!

Postado em
putz, agora fiquei cabrero!!!

Não quero carro para ficar tendo problema, sempre respeitei muito os carros da VW e da GM pelo acabamento e pela durabilidade (esportivos), mas vou pensar muito antes de pegar esse. Testar, levar mecânico, funileiro e se não pintar nenhuma outra relíquia (gol gti) é bem provável que fique.

Que dúvida cruel!!!

Quase Impossivel um carro que esteja custando 15k e com 60k km vá fundir motor.

 

Cada caso é um caso.Tudo vai da "origem" do carro.

Tu pode comprar um carro com 15 anos bem cuidado só por gasolina e anda... como pode pega um carro com 2 anos e ser uma verdadeira carroça ambulante.

 

Cada caso é um caso.O esquema é dar uma verificada geral no carro especialmente no motor.Ainda mais que tu é chato pra carro, geralmente quem é chato sabe olhar as coisas principais.

 

 

 

ps:Parabéns somos dois então.Sou chato ao extremo pra classificar um carro de "inteiro" :)

Vou tentar ser bastante criterioso, esse final de semana vou lá com o cara e tirar umas fotos. Eu tenho uma máxima, se é pra gastar, gaste por algo que vale a pena.

 

OBS: Ufa!! ainda bem que existem outros como eu, achei que estava ficando muito criterioso e chato :pirou:

Postado em
NÃO estou duvidando...mas é sempre o mesmo papo. É incrível como os coroas gostam de acelerar! É um tal de GTi, GSi, VTi, S3...sempre "carro de coroa". :lol:

É verdade o que vc disse, mas conheço a história do carro. O cara gosta de relíquias e é extremamente chato pra comprar, ele tem um gol GTI quadrado, um fusca se não me engano com ar, tem esse kadett GSI que ele mesmo mandou buscar pra ele.

Ele recebeu tanta proposta no kadett que resolveu colocar à venda, mas tirou o aro do astras GSI e deixou com o aro original. Na época que estava com aro até ofereci uma grana pelo carro, mas negou e ainda fez cara feia :huh:

Postado em
fabio,vc já andou com o carro?examina pra ver se a pintura realmente é original,

 

a km é relativa analisa os detalhes do carro como volante,puxadores de porta lateral dos bancos ,no compartimento do motor pra ver se ele tem 60.mil km ou se apenas marca 60.mil.km..............se conseguir bater umas fotos bem detalhada do carro posta aqui pra nos ver :legal:

 

 

eu tambem sou chegado numa relíquia,fiquei quase um ano esperando uma médica de são paulo se formar pra vender o omega,um gls 2.2 96 com 38mil km

ainda tem cheiro de novo ....................................mas se gostou do carro e ele é novo mesmo e deu aquela emoção risca o cheque e boa sorte :legal:

Vou fazer isso tudo agora nesse final de semana, postarei umas fotos e se puderem dar uma olhada e analisada :legal:

 

Já gastei dinheiro com carros bons, mas nunca com um puro sangue esportivo e estou valorizando muito minha compra e espero compartilhar o meu orgulho de um carro esportivo com vcs.

Postado em
cara.. da uma olhada nos classificados do forum do http://www.kadettcluberj.com e procura pelo anuncio do GSi do usuário Alvaro Castro Jr.

 

O carro dele está IMPECÀVEL.. com certeza deve ser um dos Kadetts mais bonitos e mais bem cuidados do Brasil.

 

[]´s

O grande problema é onde está o carro, o frete sairia muito caro, mas já pensei em viajar o Brasil atrás de um sonho como esse.

Valeu a dica.

Postado em
pensava que eu era um dos poucos chatos pra classificar carro como inteiro :P, mas é isso ae se tiver inteiro como esse abaixo vale a pena pegar, toda semana esse carro para perto do meu trampo no estacionamento do banco eu fico pagando pau OpO

 

09110515379iy.jpg

 

O.O

Que Kadett lindo []

É disso que estou falando, estilo é uma coisa rara e acho que os esportivos antigos tinham bastante.

Postado em
Encontrei o dono de uma loja de carros e na sua garagem ele tem várias relíquias, um deles é um Kadett GSI 93/94 vinho todo original, tudo novo e está com 60.0000. Era de uma senhora e ele comprou pra ele, mas como o carro é uma relíquia, ele só vende se for por 15.000,00  :unsure: , ele está há 5 anos com o carro.

Estou apaixonado pelo carro, é o kadett mais inteiro da cidade e fica parado na garagem do cara, será que vale a pena comprá-lo???

 

OBS: Dêem suas opiniões, elas pesarão muito na minha decisão.

:legal:

Pronto pessoal, coloquei uma foto, vejam como ele é e dêem sua opinião. [] :P

post-7-1137262901.jpg



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...