Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aliens

Fotos Do Meu Manco

Recommended Posts

aeww galera demorou mais chegou so tem 2 fotos mais eu tirei pra galerinha ver ai... em breve eu tiro mais fotos... desculpa a qualidade aew da camera do meu celular...

tempra9bi.jpg

tempra11yr.jpg

flws :legal::mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta novo d lata!!!

1ª providencia e mandar arrancar essa pelicula q ja ta bem queimada. e depois colocar umas rodinhas... Vai ficar show! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
1 coisa é colocar umas rodinha se tirar esses pneus balão...

Mas ta bonitão o carro

:+1

e troca esse film por um novo...

Compartilhar este post

Link para o post

e verdade... vou providenciar isso.. quanto a trilha UIAhUIHAiUHAUI... pow galera onde eu moro e mo fo** a estrada pow... se não for esse pneu com esse aro.. ja era o jogo do rodas... quem sabe se melhorarem o asfalto ne... abraçao :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana!

Parece bem inteiro o carro mesmo.

Um conhecido tinha um igual ao seu.

Agora é cuidar bem do carro e só curti :)

Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

o bixinho ta bom todo.. tudinho funfando na moral.... motor bom todo.. disposto .. agora bebe mais do que minha familia inteira... aUIAHuiHAIuhIA.... e um camelo.... na gasosa putz meu... ninguem merece... vo mete um gas da nao meu velho... carro ta file... de lata e de motor... querem saber quanto paguei????

7.5 pilas... hehehehehe... ano 96 =).. magavilha.... vo fazer isso mermu vo mete um g20 nele e fica blz... som ja tem.. comprei um da xplod sony show de bola =) flwss galera do mau :mac1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

não dah par te muita noção de como tah o manco + parece tah alinhadinho .......Parabéns ae Boa Sorte com o manco

Compartilhar este post

Link para o post

mais italiano nervoso pro forum... ta crescendo a familia...

parabens pelo manco... é um carrao mesmo... comprei um e nao arrependi em nada...

so o consumo mesmo que é de chorar... com R$100,00 de gasola so rodo 300km... :ol :ol :ol

mas nem por isso gosto menos dele...

esse ultimo que postaram esta um espetaculo... tenho varias fotos dele... inclusive na galeria da spportcar tem mais fotos dele...

qualquer duvida sobre o carro... www.temprabr.com/forum

falowz...

Compartilhar este post

Link para o post
da um look nesse tempra...tah bem loko...tira umas ideias dele...

etc61144wq.jpg

pena eu não ter mais fotos...

OpO esse ta top

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...