Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VirtuHal

CES 2006 - Algumas fotos

Recommended Posts

Postado em

W3V3???? Mas já?

Que isso... tomara q eles tenham conseguido baixar a Fs da linha nova...

Bonito o amp da fosgate... pena que só deve caber nos "trucks" americanos. Mas o VU-Meter ficou bonitinho... hehehehe.

Postado em

Mais algumas fotos:

Alguém quer um PPI?

CES2006125.jpg

CES2006124.jpg

Earthquake Class J - 10.000W??? :huh:

CES2006122.jpg

Orion - Tem um amp com código anti-furto

CES2006126.jpg

CES2006127.jpg

Carro show JBL - eu não gostei

CES2006134.jpg

Carro da AdvanceD - Tibet na CES hehehe

CES2006155.jpg

Carro Show da Alpine - será o Batmovel?

CES2006168.jpg

CES2006170.jpg

CES2006171.jpg

Postado em
Wow... tem cada coisinha!

Esse batmovel no lugar de escapes tem 2 subs! hahah

Eu mesmo ia postar isso!

Que diabos é aquilo? 2 sub debaixo do carro uahauhauhuahuahu

só podia ser coisa gringa mesmo.

Postado em
Wow... tem cada coisinha!

Esse batmovel no lugar de escapes tem 2 subs! hahah

Dois não. Tem no mínimo quatro ali.

Deve ser o "trio-elétrico" deles... hehehe :lol:

Postado em
oia quem tava la tb  :rolleyes:

uxp1rb.jpg

A Bravox tá investindo forte nos EUA, não ?? Fico orgulhoso de ver uma empresa Brazuca mostrando sua força, mesmo que seja um pouco discreta !!! hehehe

Postado em
oia quem tava la tb  :rolleyes:

uxp1rb.jpg

A Bravox tá investindo forte nos EUA, não ?? Fico orgulhoso de ver uma empresa Brazuca mostrando sua força, mesmo que seja um pouco discreta !!! hehehe

os dois UXP de gaiatos no cantinho... eita, os brazucas estão chegando devagarzinho...

parabéns a bravox!

Postado em

Só para constar, aquele amplificador da Fosgate fornece 17.000W RMS drenando somente 350A de corrente. :blink: Vi um vídeo de um tecnico explicando que é um amplificador hibrido que possui um conversor interno 12v DC para 140v DC com grande capacidade de armazenagem no próprio amp. No video esse amp empurra 60 subwoofers da RF... :pirou:

Postado em

Isso eu achei bastante interressante. Os amplificadores Zapco com eq de muitas bandas controlado por computador. O.O Os puristas vão achar uma bela porcaria mas eu acho bem válido.

P1020214.jpg

P1020215.jpg

P1020223.jpg

Postado em
Só para constar, aquele amplificador da Fosgate fornece 17.000W RMS drenando somente 350A de corrente.  :blink:  Vi um vídeo de um tecnico explicando que é um amplificador hibrido que possui um conversor interno 12v DC para 140v DC com grande capacidade de armazenagem no próprio amp.  No video esse amp empurra 60 subwoofers da RF...  :pirou:

OpO

Onde vc viu esse vídeo, tem link? fiquei curioso.

passa o link ai!

E que player pioneer é aquele? será que vai ser lançado em breve? mt lindo ele.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...