Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubino

Radar

Recommended Posts

Postado em

Ontem estava subindo de Santo e decidi como prefiro subir pela imigrantes tanto para descer quanto para subir na minha opinião é melhor so que vindo eu não me lembro o nome da pista de santos que a primeira saída para a imigrantes passa do lado daquela ponte suspensa nova que se pega quando desce pela imigrantes na volta vc vem pela pista sai em uma bifurcação a direita e eles pedem para reduzir para 60km/h por causa da curva um absurdo so que sempre reduzo nunca prestei atenção so que ontem estava a 70 km/h e vi umas marcas no chão era radar???? alguem sabe??/

Até mais.

Postado em

Se for aquela ponte com curva bem fechada q dá acesso a imigrantes acho q tinha radar , mas faz tempo q passei por lá. Pode ser q nem estejam ligados mais

Postado em
Se for aquela ponte com curva bem fechada q dá acesso a imigrantes acho q tinha radar , mas faz tempo q passei por lá. Pode ser q nem estejam ligados mais

É essa curva mesmo é fo** eu estava reduzindo somente mas nao estava a sessenta

Postado em
Se for logo no começo da subida, naquela ponte depois de um retão bem grande onde vc começa a subir a serramesmo, não tem radar não, só as marcas no chão mesmo...

É esse mesmo cara to preocupado valeu porque MULTA E DINHEIRO JOGADO FORA e uma indústria vcs sabem é fogo valeu mesmo eu to com medo porque eu estava destraído e passei a quase uns 80km/h..

UFAAAA.

Postado em
É esse mesmo cara to preocupado valeu porque MULTA E DINHEIRO JOGADO FORA e uma indústria vcs sabem é fogo valeu mesmo eu to com medo porque eu estava destraído e passei a quase uns 80km/h..

UFAAAA.

Relaxa eu sempre passo ali a uns 140 e nunca pegou nada :P , na descida naquele mesmo lugar as vezes tem radar móvel, agora no lugar que vc ta preocupado eles colocaram essas listras no chão pra enganar mesmo, se vc reparar do lado esquerdo tem um postezinho la que eu acho que é pra captar energia solar, alguma coisa assim..

Postado em

UFAAAA.

Relaxa eu sempre passo ali a uns 140 e nunca pegou nada :P , na descida naquele mesmo lugar as vezes tem radar móvel, agora no lugar que vc ta preocupado eles colocaram essas listras no chão pra enganar mesmo, se vc reparar do lado esquerdo tem um postezinho la que eu acho que é pra captar energia solar, alguma coisa assim..

Beleza nas descida sempre fico esperto to muito aliviado.

Postado em

Cara..opnde vc tá falando é ali, depois q vc sai do pedágio?

Se for ali...antes tinha sim, um poste com um radar...mas tiraram....

Como foi dito, hj só tem um poste com um barato de captação de luz solar...

Abraçosss

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...