Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lopescar

Montando o painel

Recommended Posts

Blz galera,

Amanhã 09\01 a fusqueta vai encostar na oficina :P , já comprei as peças e tal, agora só falta aguardar o trampo ficar pronto, cerca de 2 meses ou mais...

Eu estou em duvida no que fazer no painel, a idéia é fazer ele todo na lata da cor do carro, mas todo alisado, usar 3 manomentros acima do local original do player, passando ele p\ baixo dos manometros ou fazer um consolinho discreto só p\ acomodar o player...

No lado esquerdo do velocimetro 1 chave do gol g3 de ligação dos farois e mais um manometro do lado.

No geral seria 4 manometros cronomac e um conta-giros no centro (não embutido no painel) Autogage 5 em 1 ( fundo branco) .

O que vcs acham?

Outras idéias são bem vindas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz do naipe da leandrini q ficou top

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a viabilidade dessa adaptação.Mas acho que é possivel.

Eu tentaria colocar o painel de instrumentos da Twister embutido, deixando os aros um pouco salientes.Acho que combina com as linhas do fusca e ficaria um resultado legal.

viagem_07.jpg

viagem_20.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa idéia da twister [] , eu vi em um fusca, tem até a fotinha p\ vcs:

dsc027675ys.jpg

O problema que eu acho ter é o funcionamento correto do velocimetro por causa do diametro roda e pneu...

Mas alguém tem idéia de preço desse velo? ele é mecanico ou todo eletrico?

Tales- o ano é 70 só que do tipo moderninho: fafá

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Custa em torno de 250 reais.Mas ele é completo, com nivel de combustivel, relógio e etc.

O velocimetro é fácil, qualquer loja de painés faz... usa só a "carcaça" do painel da twister,mas o mecanismo do velocimetro pode ser usado o teu mesmo original, entendeu?

Eu acho fácil essa transformação, minha dúvida era referente ao tamanho dele no painel do Fusca.

Eu achei que ficou bem bacana o resultado.Fora que tu vai ter quase um "autometer" como contagiros.. 10k a faixa vermelha :P

Compartilhar este post

Link para o post

Powts, aqui eu achei por 600 conto o original da twister, muita grana :angry:

Tava pensando também em por o do gol g3, é uma boa também, só ligar e curtir, sem falar na iluminação que é show :P

Compartilhar este post

Link para o post

A do g3 a velocidade é por sensor, não por cabo se eu não estiver enganado.

"complica" igual no caso de colocar no Fusca.

Que eu já ví por fotos e ficou bacana é o quadro de instrumentos do Vectra(~98).Pena que eu acho que perdi a foto:(

Caso ache posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
A do g3 a velocidade é por sensor, não por cabo se eu não estiver enganado.

"complica" igual no caso de colocar no Fusca.

Que eu já ví por fotos e ficou bacana é o quadro de instrumentos do Vectra(~98).Pena que eu acho que perdi a foto:(

Caso ache posto aqui.

É por sensor mesmo e parece que fica lá na cx de cambio... vou ter que mudar p\ o sistema do fusca, eu já vi ele em um passat antigo, possivel é :P , se vc achar o do vectra posta ae pra nós.

Até

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa, esse do polo iria ficar lindo D+ [] vou fazer uma cata atras deles, o esquema de ligação deve ser igual ao g3 né? quanto a caber no fusca... deve dar sim, aquele da leandrini tem um monster + o velocimetro junto, da sim pra por :P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...