Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

O que é um radar fotográfico ?

Recommended Posts

Postado em

Já ouvi falar de diferentes limites de velocidade que o radar pega.

Já ouvi 220 km/h, mas uma vez vi uma multa a 221 km/h.

ACHO, que é 250 km/h. Mas sem certeza. Quem vai testar? :vts

:lol:

Postado em

Esse tava a 198 Km/h por isso ke pegou ele kkkkkkkkkk, se ele tivesse a 200 Km/h msm naum teria pego ... zueira ... sei la axo ke da pra pegar a qq velocidade pois o tempo que o equipamento demora para manda a informaçao para o radar disparar o flash(foto) devi ser mtu rapido, coisa de milesimos de segundo ... e notem ke todas as fotos o carro ta quase pra sair da foto, independendo da velocidade !!!

Postado em

pow ontem indo na marginal pro belenzinho!!! buscar a minha mae no hospital! meu pai esta internado! passamos um ano novo nao tao bom!! mais fazer o que..se é a vontade de Deus! :(

bom voltando ao assunto to indo la boa a ums 100km e vi que tinha um radar virado pra frente! eu freei e passei por ele a ums 80km/h na expressa beleza!!

porem me disseram que esses radares que tiram foto de frente tiram ums 70m na frente! ou seja se freiar encima ja era se fudeu!!!

alguem sabe como funciona esse tipo de radar???

Postado em

Esse negocio de passar a mais de 200, quase deu em morte !!!

Em amigo meu foi pra cidade do primo dele, no interior, o primo dele tem uns amigos Boys e tals, dai fazia uma semana que tinham colocado radares na rua principal, e um dia o meu camarada falando com os caras foi zuar, falando que se passace a mais de 200 o radar nao pegava, uma semana depois, chegavam pacotes de multas nas casas dos caras, esse doido teve que sair da cidade, pois os caras queriam linchar ele, e nunca mais ele voltou la...........

Postado em

tem um manco aqui da scbr que passou em fortinho e um radar e ele não pegou...

legal o funcionamento.. o mais fods dos radares atuais é o fato de ser infra vermelho..essa semana eu descobri que um farol que eu passei umas 15 vezes no vermelho tem radar..só descobri pq o meu cunhado falou... pq a disgraça náo tem flash e ainda fica na torre de outro farol,com uma caixa só.. ai parece que só o outro que tem o radar..mas se vc olhar bem e reparar vai ver as 4 lentes lá dentro...2 para o farol da torre que ele fica e 2 deslocadas para o outro farol e fotografa o carro de frente...muito fdp!

Postado em
Já ouvi falar de diferentes limites de velocidade que o radar pega.

Já ouvi 220 km/h, mas uma vez vi uma multa a 221 km/h.

ACHO, que é 250 km/h. Mas sem certeza. Quem vai testar? :vts

:lol:

se eu soubesse que acima de 250 km/h p radar não marca :banghead

teria evitado várias multas no meu fiat 147 ano 79 :lol:

valeu pela dica galera :rever1:

Postado em
Esse negocio de passar a mais de 200, quase deu em morte !!!

Em amigo meu foi pra cidade do primo dele, no interior, o primo dele tem uns amigos Boys e tals, dai fazia uma semana que tinham colocado radares na rua principal, e um dia o meu camarada falando com os caras foi zuar, falando que se passace a mais de 200 o radar nao pegava, uma semana depois, chegavam pacotes de multas nas casas dos caras, esse doido teve que sair da cidade, pois os caras queriam linchar ele, e nunca mais ele voltou la...........

:lol: :lol: :lol:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...