Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¤ mau ¤

Carro Urbano de 4 lugares - 4R

Recommended Posts

Postado em

credo credo credo! curti muito esse 147, só acho que poderia dar uma mudadinha nessa trazeira, trazeira achatado não acho mto legal, parece fiat idea, huahuauha nda a ve neh, mais ta mto loco, muito boa sorte, flw

Postado em
Saiu a primeira seleção dos trabalhos, foram escolhidos 10 de cada categoria, o meu que concorria na categoria aberto não foi selecionado.... mas tudo bem eu realmente já esperava isso pois o nível dos participantes é muito alto; mas para nossa surpresa minha filha foi uma das selecionadas na categoria estudante... :D :D :D ; isso por enquanto não quer dizer nada, além de estar entre os 10 selecionados, mas dependendo da escolha do pessoal da quatro rodas e do voto popular ela ainda está concorrendo a algum prêmio...

Se alguém quiser dar uma olhadinha nos selecionados e aproveitar para votar o link é:

http://quatrorodas.abril.com.br/design/vot.../votacao.shtml#

obs: não estou pedindo votos para ela, por que acho isso meio sacanagem, mas..... que ajudaria isso ajudaria.... hehehehe :wink:

Sem querer puxar o saco e tampouco pq é do fórum, mas eu preferi o trabalho do Mau e da Filha dele. Principalmente do 147. O Formiga do mau é bem completo, não é apenas um desenho, mostra as características.

Não sei que grau de seleção é usado, mas tá meio estranho isso...

Votei no 02 e no 19.

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'s

Postado em

Pessoal, na noite passada foram anunciados os vencedores em um evento da 4 Rodas em SP, o pessoal da revista entrou em contato com a minha filha na última hora e convocou ela a participar....

Graças a ajuda de todos que votaram nela, inclusive vcs amigos..... ela acabou vencendo na categoria "voto popular", então gostaria realmente de agredecer a força que o pessoal deu, que foi fundamental para ela receber esse prêmio..... valeu mesmo!!!!

Postado em

Aeeeeeeeeeeeeee

Kra num é por que é sua filha não, mas realmente EU axei o 147 o mais loko entre os q estavam competindo!

Parabéns a ela!

Qual era o prêmio?? :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...