Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Impressionante!!! Maré pega os carros na praia!

Recommended Posts

Postado em

pois é mais uma coisa eu garanto meu carro ja estar livre de morrer desse jeito! pq nao ponho ele na areia nem fodendo!!! pow a estrura suspença do bar so pode ser pq a mare sobe entao o os bixo burro pararam ali!! ha vai ser burro la no inferno!!! acidentes da natureza o seguro nao cobre!! eles so cobrem enchentes pq nao sao mtos carros! agora esse ai! realmente vao falar pq que a po*** do carro nao tava em outro lugar!!!

alias falando em acidentes da natureza vcs sabem pq tem esse item na apolice?

pq imaginem se acontece um tsunami! a seguradora vai falir! ai em um caso como esse eles usam essa clausula!! por isso que se cai uma arvore ou enchente eles ate pagam!

Postado em

Nossa to bolado...

Mas quanto ao CrossFox que ninguem sabe onde tá, MAS É CLARO que ele sendo um CROSS, saiu dai de fininho, botou primeirinha, foi boaiando mesmo até a rua, afinal, É FEITO PRA ISSO !!!

ahuahuahuahuAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUeahueAAhuAHUAHUAAHU

AhuAhuAhuAhuAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAhuahuAHUAHUAHU

AhuAhuAhuAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

AhuAHUAUHAHUuAHuahuAhuAhuAHuAHuAhuAHuAHuAHuAhuAhuahAUhAUhAUAhua

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Postado em
pow a estrura suspença do bar so pode ser pq a mare sobe entao o os bixo burro pararam ali!! ha vai ser burro la no inferno!!!

"Olha que xique, temos estacionamento coberto, nosso carro nao vai esquentar no sol"

<_<

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Postado em

uhahuahuahah editando .. eu falei ranger mas viajei .. eh uma hilux mesmo .. a azul marinho .. q ta no meio da vala .. hehe imagina o desespero.

OBS: falaram q o crossfox bota a primeirinha e sai dali hahuahuhua EU DUVIDO !!! dali só sai mesmo pickup 4x4 Diesel, e tem q saber jogar a tração senão quanto mais acelera pra sair .. mais atola o carro, dependendo da situação pode acontecer até o efeito de areia movediça.

As duas HILUX deram mole. . antes de deixar arrastar o carro com certeza dava pra ter saído e evitado mole .. tudo bem q foram pegos de surpresa.

Postado em

PUTS, Reparem na foto, do ACCORD PRATA ( acho que isso mesmo) O CARA, ENRROLOU UMA CAMISETA, NO PILAR, PRA NAO RISCAR A PORTA EHAUEHAUEHA

Como tem gente idiota no mundo mesmo ne?? todos os carros sendo sugados pelo mar, e ele querendo nao riscar a porta........ :pirou: :lol:

Postado em

Poutz...

Nego levô um belo preju, heim?!? [^]

Seguradora não cobre carro que esteja fora das vias "transitáveis" e muito menos estragos por catástrofes naturais...

Ouch...

Belo preju!!! :(

Postado em

Ae, moro em Brasília mas sou paraense. Morei lá até 98, e ja fui umas 5 vezes a salinas. Acontece que sempre foi assim, não tem aonde o carro ficar senão na praia e sempre da essas merdas. Sempre rola de carro fica atolado ou ilhado em banco de areia. O que deve ter rolado é: reveillon, muita gente na praia, muitos carros (vcs não fazem ideia da quantidade de carro que fica por lá! da até engarrafamento na areia), muita cachaça na cabeça :ol e neguinho bobeou ... dançou... perdeu!!! O lance lá é ficar atento a maré cheia, ficar ligado em como sair qnd a agua subir e cair fora. Mas tem galera que acha que o carro é anfibio e pode nadar.

E olha que reveillon em salinas nem enche tanto... o lance mesmo é em julho.

Ah, o nome dessa praia é Atalaia. Alias, salinas fica a uns 10 min. distante dessa praia. e a 2:30h de belém. Pra quem ta indo pra lá, vale a pena ir... nada a ver com mosqueiro que é bem do lado de belém e parece uma privada a ceu aberto.

[]´s

BratuS

Postado em
iuhauiahiauhaiuhaiuhaiuahua...

vai fazê oq com o carro na areia?

lugar de carro eh na rua ou na garagem...

carro não foi feito pra ficar na areia da praia...

eh isso ae :+1 ...... sem conta q mesmo q isso num tivesse acontecido ..... os pontos de ferrugem querendo ou não iam aparecer depois de um tempo devedo a maresia ..imagina agora ...hauhauhua ..quando a seguradora for avalia eh capaz de todos os carros tarem da cor "vermelho ferrugem" :P ... e como disseram antes seguro não vai cobri pq tava na areia .... ou seja os cara si fu****

Postado em
aliás reparem q pararam ali pq quiseram tb ...observe q o quisoque foi construido numa altura elevada jah ......o dono do quiosque foi esperto ..jah os donos dos carros ....

Para quem conhece a praia, não tem aonde o carro ficar a não ser na areia. A estrada que leva para a praia termina na areia...

[]´s

BratuS

Postado em
uhahuahuahah editando .. eu falei ranger mas viajei .. eh uma hilux mesmo .. a azul marinho .. q ta no meio da vala .. hehe imagina o desespero.

OBS: falaram q o crossfox bota a primeirinha e sai dali hahuahuhua EU DUVIDO !!! dali só sai mesmo pickup 4x4 Diesel, e tem q saber jogar a tração senão quanto mais acelera pra sair .. mais atola o carro, dependendo da situação pode acontecer até o efeito de areia movediça.

As duas HILUX deram mole. . antes de deixar arrastar o carro com certeza dava pra ter saído e evitado mole .. tudo bem q foram pegos de surpresa.

mas ai é que esta

quando um brasileiro ver a desgraça do outro ficam para ajudar um ao outro, por isso que eu amo ser brasileiro

ja corri risco para ajudar gente e aposto que vc tambem iria correr o risco,

lembro muito bem quando os tuneis que dão acesso a 23 de maio aqui no centro alagou, tinha donos de carros que largavam o carro no meio da av. para poder ajudar os outros.

pena que neste fato, foi tudo em vão.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...