Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Faster

Trio de peso. [mais fotos na pág. 2]

Recommended Posts

Postado em
Eu tenho mais fotos do pessoal do Caverna, Oliver e outros... Assim que chegar, faço o upload das fotos e posto aqui. Só trio forte.

[]s.

Parabéns pelo topic Faster.... :legal:

Ate que enfim aqui no forum a minha realidade no que se diz respeito a trio... []

Postado em

Que são fortes eu não duvido nada, nada... só queria ouvir pra ter certeza de que não são fortes apenas nos médios, porque aí é relativamente fácil...

Mas acho difícil alguém fazer tanta fama com um som de qualidade baixa!

Mas que essa cornetaiada é intrigante, isso é!

Postado em
a Badbass com a ducato ta querendo ir pra cima daquela ducato da cunca som?

Acho que não da pra badbass não...

a bad bass tá fuçando nela novamente, tá querendo apagar o vexame do carnaval passado, quando a Caversa chegou em Piuma e abafou a ducato, e o pior a Badbass naquele dia tinha até alvara, e um dj no teto agitando, mas quando chegou a caverna desligou e sumiu!!!

a desculpa deles é q dois alternadores tinham pifado! e que alguns bandas pararam!!!!!!!!

Mas o carnaval 2006 promete!!!!!!

Caverna domina mesmo... hauhau

"A equipe meteoro sacudindo geral...."

Fala Wagner-WRC,

Ae sou de BH e conheço bem os soms do caverna. Ele mandam muito bem mesmo. Eu gosto do som deles e tals, mas tem uns carros deles que tem cornetas d++++++ e o som fica "ardido".

Os módulos que vc usa são os Pyramid´s turbinados??? Se sim, vc usa o modelo Pb-780??? Empurra o que com eles???

To te perguntando isso, pq to querendo turbinar minha pyramid lá pra empurrar meus woofers. Mas vamos ver primeiro.

Abraços e depois posta as fotos do seu trio ae.

Abraços e t+

O cabelo usa esse modelo de pyramid tb...

Eu ja vi um modulo turbinado por ele.. é todo "fuçado"... esse é o grande diferencial dos Caverna...o cara manja muito de eletronica..

Geralmente é um pyramid turbinado para grava para cada woofer de 500 rms e um pyramid para cada 04 D-405...

Mas se vc estiver pensando em levar seu modulo lá para ele turbinar...ja adianto: ele so turbina pra quem monta o som completo lá...

Vc quis dizer 1 Pyramid a cada 2 woofer´s né???? :huh:

Sobre montar o som lá quem sabe, mas meu trio to montando aos poucos. Por isso tava querendo turbinar a Pyramid de uma vez. Mas vou ligar lá pra fazer orçamento de tudo.

Obrigado ae pela informação. :legal:

Abraços

Postado em
Vc quis dizer 1 Pyramid a cada 2 woofer´s né???? :huh:

Sobre montar o som lá quem sabe, mas meu trio to montando aos poucos. Por isso tava querendo turbinar a Pyramid de uma vez. Mas vou ligar lá pra fazer orçamento de tudo.

Obrigado ae pela informação. :legal:

Abraços

Isso.. 01 pyramid para cada 02 woofer...

Postado em
Sempre que alguem posta som do Caverna aqui, o pessoal vem logo chamando de corneteiro... por isso nem vou postar meu novo "paredão" que vai ficar pronto ate o Carnaval... estou montando no Caverna tb...

Posta ai...

Postado em
Digamos que vai ser muito parecido com este aqui (o menor):

trios_faster_0016.jpg

Vão ser:

06 Eros de 15"

08 D305

04 D405 (emprestado)

fo**-se quem me chamar de corneteiro :P hauuaua

Wagner eu tenho 4 EROS 15MG de 4ohms e vendo, se te interessar ou souber de quem quer, ok? R$ 1400,00 com as caixas indicada pela EROS

Postado em
Wagner eu tenho 4 EROS 15MG de 4ohms e vendo, se te interessar ou souber de quem quer, ok? R$ 1400,00 com as caixas indicada pela EROS

Ja tenho os 06 Eros...04 são aqueles que estavam no palio

Se eu souber de alguem dou o tok...

Postado em
q baita driver eh akele ali?

É a do D-400 Schneider... Ela foi descontinuada e ficou no lugar dela a D-405. A unica diferença entre as duas é que a D-400 tem esse plastico,tipo um ''copo'' atras que da um acabamento no imã. Tipo o bicho papao novo...

Postado em

o diametro do imã é o mesmo... só que a D-405 não tem esse acabamento todo,a 405 ficou fina ''altura'' bem mais fina. A D-400 é um trambolho. Devem ter tirado esse acabamento todo dela pra baratear e para dar pra montar direito no carro. Colocar um D-400 num carro com paredão era complicado por causa da profundidadeque ficava.

Se tirar todo acabamento dessa fica igual uma d-405

Postado em
eh monstro dakele jeito mesmo só o driver?? eh maior q um sub quase

O driver 9950, da Oversound, tem 22 cm de diâmetro... marromenos um sub de 8"... vi numa loja de Brasília (Contato Eletrônica, na Asa Sul)... me assustei com o bixo... tava custando lá uns 600 pilas...

Postado em

ai galera

alguem aqui tem essas pyramids turbinadas do caverna?

se tiver volto a pedir posta aqui umas fotos internas bem detalhadas pra galera que entende avaliar o que eles fizeram nela , quanto da pra tira mais ou menos etc !!

abraços

Paulo cesar

Postado em
tava indo bem muitos trios bons msm, mas naum tinha nada q mostrar fotos de sub (cara preta) isso naum é trio.

É a Ranger da Suspen-Ar.

Você pode até não considerar como trio, mas é lindo demais ver esses 306 excursionando.

[]s.

Postado em
ai galera

alguem aqui tem essas pyramids turbinadas do caverna?

se tiver volto a pedir posta aqui umas fotos internas bem detalhadas pra galera que entende avaliar o que eles fizeram nela , quanto da pra tira mais ou menos etc !!

abraços

Paulo cesar

:+1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...