Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

..::FASTLANE::..

"Stilo" - Estiloso + bunus gol gti (Fotos)

Recommended Posts

Postado em

nuss na foto parece q o stilo ta maior q o gol, sei la, naum posso afimar sobre uma possivel montagem pois naum manjo nada disso mais se o cara do stilo anda assim diariamente ele deve ser louco ou sei la o q, se fosse só na altura do pneu garanto q estaria bem mais bonito!!!

Postado em
Pode cre, eu ja vi tb, e tb tem uma Eco vermelha assim !!!

Os dois estao muito lindos, mais eu acho meio dificil ser verdade, so vendo com os meus lindos olhos verdes pra ter certeza !!!!

Uma roda desse tamanho nao deve ser nada fina, entao o cara deve ter rebatido os paralamas e arrancado a suspensao, sem falar que curvas nem pensar, anoaser que seje susp. a ar, ae tudo bem, mais do contrario <_<

o estilo eu nunca vi...

mais fiko logo

a roda eh da largura de uma 17, pace tem modelo com tala 7 tb...

pneu 215/35.. faça as contas..

e eh suspençao fixa.. o toninho nao mexe com susp a ar..

ja o gol eu conheço... anda assim msm.. de fixa..

eh meio inacreditavel msm.. mais eh assim..

o marketing do cara eh esse ne..

Postado em
Pode cre, eu ja vi tb, e tb tem uma Eco vermelha assim !!!

Os dois estao muito lindos, mais eu acho meio dificil ser verdade, so vendo com os meus lindos olhos verdes pra ter certeza !!!!

Uma roda desse tamanho nao deve ser nada fina, entao o cara deve ter rebatido os paralamas e arrancado a suspensao, sem falar que curvas nem pensar, anoaser que seje susp. a ar, ae tudo bem, mais do contrario  <_<

o estilo eu nunca vi...

mais fiko logo

a roda eh da largura de uma 17, pace tem modelo com tala 7 tb...

pneu 215/35.. faça as contas..

e eh suspençao fixa.. o toninho nao mexe com susp a ar..

ja o gol eu conheço... anda assim msm.. de fixa..

eh meio inacreditavel msm.. mais eh assim..

o marketing do cara eh esse ne..

E convenhamos...esse cara manja muito de suspensao, ja vi cada carro dle, e se não me engano ele que fez a dinateira da camionete do meu pai

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...