Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

..::FASTLANE::..

"Stilo" - Estiloso + bunus gol gti (Fotos)

Recommended Posts

Com vcs, um Stilão completo, cheio de telas de DVD dentro, q ainda se não bastasse, anda de 19.. Não apenas aro 19, mas "O" aro 19.. As TSW Pace.

stilo01.jpg

stilo02.jpg

stilo03.jpg

stilo04.jpg

stilo05.jpg

golstilo01.jpg

de sua opnião....

Abraço....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraio... OpO

caraio OpOOpO

que baguio loko!!

Compartilhar este post

Link para o post

lindo lindo

queria o meu assim

desse jeitin mesmo

so nao pintaria as lanterna atraz :D

mas ta mto top

:rever1::rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

fico lokooo.....

mas no GTi acho q as Pace não combino tanto..... umas Edge 17" cairiam bem melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Do lado de casa.....uns 500 metros e eu nunca vi...

mas o gol passa aqui direto

Muy belo...e esse cara manja muito de suspençao...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n

O.OOpOOpO

só isso

OpO

Compartilhar este post

Link para o post
Bacana as montagens !!! :legal:

Pior cara o Gol possa garanti q ja vi ele assim e com as 17"...não é montagem não.....agpra qu queria ve ele com essas rodas andando ehehhe...só vi parado.

Compartilhar este post

Link para o post
Pior cara o Gol possa garanti q ja vi ele assim e com as 17"...não é montagem não.....agpra qu queria ve ele com essas rodas andando ehehhe...só vi parado.

Pra mim e montagem, se vc olhar as fotos, todas estao no foco e so o carro esta serrilhado, fora isso, da uma olhada no film, nas portas esta chapado, e se vc olhar o de tras esta mais fraco !!!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

golstilo02.jpg

O Melhor é q não é montagem......essas fotos eu peguei em outro forum q participo

O gol gti é do toninho q faz as suspenções, segue os comentários do próprio

Toninho...:

"JA taquei meu carro junto pra nao dizerem q era montagem ou q tinha tirado foto em algum lugar e nem conhecia o dono uahauahuahauha ! anda sim é so da uma abridinha no paralama só auhauahua um pouquinho só ! uahauahauh anda bastante vou ver se faço um filminho da mer** andando sim e ai semente posta aq ! falow abraçooooooo ! estamos na area ! aq o negocio é mais embaixo ! falowwwwww ! "

Semente(Usuário do forum)

"Mano, chegou lá e, pegava no paralama.. Por isso q não basta ter vontade de ter o carro, tem q ter coragem pra andar no jeito.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O carro anda nessa altura mesmo... Se quiserem, posso providenciar um videozinho.. uahuahuahauhauhauha

Abraço.

Semente."

Me parece verdade, verdadeira, mas nem vo fala nada pois eu não vi os carros....com os meu olhos.....

Compartilhar este post

Link para o post

achei o stilo bem loko...

como keria q meu pai fizesse isso com o dele :P

Compartilhar este post

Link para o post
ta mto baixo....a traseira ficou meio estranha.... Um dedinho do pneu ficava perfeito.

to com vc..

Pneu/Paralama eh perfeito..

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigui gosta daquela lanterna do stilo

pra mim o cara cago ali no carro

so ali tbm

normal ela.. fikaria bem mais bonita

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do Stilo com esses aros ai não.

Tem um cara aqui na minha cidade que tem um vermelho com aro 18 da tsw (não me lembro o modelo agora) é um aro com 5 pontas cheio de parafusinhos ao redor... pessoalmente acho que ficou bem melhor que o da foto.

Gosto é que nem c.ú

Compartilhar este post

Link para o post

o stilo é de sorocaba....???????? pois tem um mto parecido em alpha ville......porem é turbo e montado em osasco....

Compartilhar este post

Link para o post
o stilo é de sorocaba....???????? pois tem um mto parecido em alpha ville......porem é turbo e montado em osasco....

Pode cre, eu ja vi tb, e tb tem uma Eco vermelha assim !!!

Os dois estao muito lindos, mais eu acho meio dificil ser verdade, so vendo com os meus lindos olhos verdes pra ter certeza !!!!

Uma roda desse tamanho nao deve ser nada fina, entao o cara deve ter rebatido os paralamas e arrancado a suspensao, sem falar que curvas nem pensar, anoaser que seje susp. a ar, ae tudo bem, mais do contrario <_<

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q esse stilo num anda assim não... acho q foi soh pra foto mesmo.... e mesmo q ande eh soh a 10 por hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito do Stilo mas esse aí até que está legal... acho esse teto do stilo muito loko....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...