Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sh4rKi11

Informações falsas

Recommended Posts

Galera, tava pensando em comprar um modulo boss c1000 mas ouvi dizer que ele não tem toda potencia informada.

O proprio vendedor do mercado livre disse que o modelo C1000 so toca 360w rms em bridge ao invez de 1000w como informado.

Alguem sabe se eh verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende dá impedancia usada ....mas os mesmos tb não tem tanta precisão qto a valores....

Pelo preço e pelo visual vale a pena.....

Já tive um e nunca deu defeito....se pegar um destes só vai ter que arrumar um instalador bom porque se por na mão de qualquer um vira um mer**....

MarcusFT

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, tava pensando em comprar um modulo boss c1000 mas ouvi dizer que ele não tem toda potencia informada.

O proprio vendedor do mercado livre disse que o modelo C1000 so toca 360w rms em bridge ao invez de 1000w como informado.

Alguem sabe se eh verdade?

O vendedor está certíssimo, acho que ele foi até um pouco gentil demais com a Boss, acredito que seja mais real, como o Wagner da Somcuritiba anuncia:

Amp Boss C-1000

4 x 160W RMS

em 2 ohms ou

2 x 320W RMS

em 4 ohms

Mas como é um amplificador de baixo custo em construção, não espere milagres !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vão os dados do próprio site da Boss (www.bossaudio.com), veja se é o mesmo modelo que vc está querendo.

Boss C1000

4 Channel MOSFET

Bridgeable Power Amplifier with Remote Subwoofer Level Control

SPECIFICATIONS

CHAOS BRIDGEABLE MOSFET AMPLIFIERS

Max power, 2 ohms 500w x 4

RMS power, 4 ohms 200w x 4

Bridged power 1000w x 2

Signal-to-noise ratio >102 dB

THD 0.01%

Dimensions, 11 3/16"W x 2 11/16"H x ... 23 5/8"

Tenho um Boss REV835, que toca dois Bomber Upgrade e ainda sobra módulo.

post-29-1136339189.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia umas economias e comprava um P4004 da fosgate. o DUTI CBTA tem por R$ 750,00.

Fosgate é fosgate...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de cara com esses modulo boss :( Como pode informar 1000w e dar so uns 320w, 1/3 da potencia informada.

Vlw por me alertar galera, agora to totalmente na duvida de qual modulo comprar. Preciso ligar 1 sub 12" 700w rms 2+2ohms e par de 6x9 100w rms cada.

Eu tava vendo as especificações desse fosgate e ele so da 200w rms em bridge, nao tocaria esse sub 700w nunca ou tocaria? Alem de ser mais caro também.

Aproveitando queria ver se alguem conhece os modulo HBuster e se eles dão realmente a pontencia informada ou sao que nem esses boss?

Alguem tem alguma sugestao de qual modulo que eu posso usar pra ligar apenas isso? De preferencia o mais barato com qualidade. Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

cara comprei antes do natal um boss c3000d mono, coloquei ele pra tocar 4 bomber upgrade , tocou 100% no talo e ainda por cima gelado não esquenta , estou so esperando eu comprar 2 tomahank de 15 1000W rms pra fazer o teste, pelo custo beneficio estou 100% satisfeito eu indico a todos. amanha coloco as fotos,

como faz pra colocar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui vão os dados do próprio site da Boss (www.bossaudio.com), veja se é o mesmo modelo que vc está querendo.

Boss C1000 

4 Channel MOSFET 

SPECIFICATIONS

Bridged power 1000w x 2

THD 0.01%

se ligue... onde aparece Bridged power 1000w x 2 quer dizer 1000w PMPO OU MAX que equivalem + ou - aos 320w RMS informados...

eu tenho um BOSS RIP796 e estou satisfeito com o desempenho dele, em um bridge dele tenho um BRAVOX UXP 12" 400W RMS que tá batendo muito bem... e olha q eu tenho um sedan... ele quase não esquenta...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boss C1000 

4 Channel MOSFET 

SPECIFICATIONS

Bridged power 1000w x 2

THD 0.01%

se ligue... onde aparece Bridged power 1000w x 2 quer dizer 1000w PMPO OU MAX que equivalem + ou - aos 320w RMS informados...

eu tenho um BOSS RIP796 e estou satisfeito com o desempenho dele, em um bridge dele tenho um BRAVOX UXP 12" 400W RMS que tá batendo muito bem... e olha q eu tenho um sedan... ele quase não esquenta...

abraços

Sim, mas digamos então que eu nao ligue em bridge. Por exemplo o sub eh de 2+2 ohms 700w rms, dai eu ligava uma bonina em cada saida a 2ohms o que daria 500w em cada somando também um total de 1000w rms. Mandaria 1000w prum sub de 700... isso eh se ele realmente mandar isso.

Esse rip796 é quase igual o c1000, so que parece ser um pouco mais fraco e por ter um design melhor acaba ficando mais caro que o c1000.

Na verdade eu não comprei o sub ainda, mas esse que achei eh o nitro por 220,00, enquanto o uxp aqui ta pra mais de 300,00. To vendo aqui, acho que o jeito vai ser mudar o sub mesmo pra um mais fraco.

Alguem ai tem algum modulo boss? E se tiver o que tem tocando nele?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...