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Caio-Gol

Escapamento

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eae pessoal, blz??

 

Como todos sabem, turbinei meu escort, so que na hora de fazer o escape, o cara tinha um de 3 polegadas, prontinho la........... entaum mandei por ele...... so que agora estou na duvida, se nao e muita coisa pro meu carro....... ai segue a "receita" do Dragster :P

 

AP 1.9

3E

Bomba GTI

1,2 Kg de pressao

escape 3

 

acho que e so............. que eu me lembre hauehauehaueha

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tomando por base uma "tabela" que o Evandro Lima colocou numa reportagem sobre escapes para carro turbo, seria assim:

 

 

4 cil:

 

[100 cv->150) : 2,0 a 2,5 pol de diâmetro.

[150cv ->300) :2,5 a 3,0 pol de diâmetro.

 

Acho que alguma desses casos encaixa no teu.

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tomando por base uma "tabela" que o Evandro Lima colocou numa reportagem sobre escapes para carro turbo, seria assim:

 

 

4 cil:

 

[100 cv->150) : 2,0 a 2,5 pol de diâmetro.

[150cv ->300) :2,5 a 3,0 pol de diâmetro.

 

Acho que alguma desses casos encaixa no teu.

entaum, os de 3 polegadas cairam como uma luva :rolleyes: hehehe

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tomando por base uma "tabela" que o Evandro Lima colocou numa reportagem sobre escapes para carro turbo, seria assim:

 

 

4 cil:

 

[100 cv->150) : 2,0 a 2,5 pol de diâmetro.

[150cv ->300) :2,5 a 3,0 pol de diâmetro.

 

Acho que alguma desses casos encaixa no teu.

entaum, os de 3 polegadas cairam como uma luva :rolleyes: hehehe

se tah sentido falta de potencia em baixa rotação?!

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tomando por base uma "tabela" que o Evandro Lima colocou numa reportagem sobre escapes para carro turbo, seria assim:

 

 

4 cil:

 

[100 cv->150) : 2,0 a 2,5 pol de diâmetro.

[150cv ->300) :2,5 a 3,0 pol de diâmetro.

 

Acho que alguma desses casos encaixa no teu.

entaum, os de 3 polegadas cairam como uma luva :rolleyes: hehehe

se tah sentido falta de potencia em baixa rotação?!

nao, que eu tenha sentido......... puts, mas turbo e complicado de se dizer ne?? pq ........heauheaue o carro embaralha, se pisa a turbina enche, entaum fica complicado dizer ehauehauhea, mas que eu tenha sentido nao.......... :rolleyes:

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tomando por base uma "tabela" que o Evandro Lima colocou numa reportagem sobre escapes para carro turbo, seria assim:

 

 

4 cil:

 

[100 cv->150) : 2,0 a 2,5 pol de diâmetro.

[150cv ->300) :2,5 a 3,0 pol de diâmetro.

 

Acho que alguma desses casos encaixa no teu.

entaum, os de 3 polegadas cairam como uma luva :rolleyes: hehehe

se tah sentido falta de potencia em baixa rotação?!

nao, que eu tenha sentido......... puts, mas turbo e complicado de se dizer ne?? pq ........heauheaue o carro embaralha, se pisa a turbina enche, entaum fica complicado dizer ehauehauhea, mas que eu tenha sentido nao.......... :rolleyes:

então fica com o 3 polegadas e já era...

:legal:

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o ideal é acompanhar o mesmo diametro da saida da caixa quente da turbina, que acho que é 2.5 , mas se for 3 polegadas nao tem problema, teria se fosse um diametro menor que a da saida da quente...

flw!

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o ideal é acompanhar o mesmo diametro da saida da caixa quente da turbina, que acho que é 2.5 , mas se for 3 polegadas nao tem problema, teria se fosse um diametro menor que a da saida da quente...

flw!

:+1

 

:legal:

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Em carros turbo, na dúvida é melhor deixar o cano maior. A turbina já garante velocidade de fluxo.

No seu usaria 2,5" ou 3", como já tá o de 3" deixa ele mesmo.

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