Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

'60 Ford Starliner

Recommended Posts

Postado em
Loko .... hahaha ..deve se fod*** dirgi com esse cabio aih na coluna de direçao ..pra quem não tah acostumado deve se moh briga ateh pega a manha

Potz véio, pior que nem é, as marchas são longas e normalmente o motor tem torque, então vc passa as marchas só de vez em quando, eu dirigi o Galaxie com cambio de 3 marchas na Coluna, eu curti!

Postado em
Potz véio, pior que nem é, as marchas são longas e normalmente o motor tem torque, então vc passa as marchas só de vez em quando, eu dirigi o Galaxie com cambio de 3 marchas na Coluna, eu curti!

Ah, tipo depende vc aprende facil, mas q nen meu ex aero q naum era forte, muito pelo contrario dava dor no braço pq na cidade trocava direto 2ª e 3ª

Postado em

POw num sei .... meu vo tinah uma Veraneio 69 ... pena q vendeu faz um tempo ..nem consegui dirigi a veraneio dele ...era esse cambio .... queria dar uns drive um dia soh pa ve como eh o eskema ...bom na verdade dei uns drive na veraneio mas nem lembro direito ...soh lembro q o carro era grandeeee. mt grande

Postado em
o painel é o mais fo**!!!!!

pago uma pau pra esses paines eletronicos com iluminação azul...

nem precisa falar nada do resto...

:+1

axo mto fo** tbm

axei lindo D+++++++

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...